Ricardinho vai jogar com Lorena, em Maringá

Ricardinho e Lorena
Ricardinho e Lorena

O levantador Ricardinho assinou contrato com o Maringá, time reativado este ano para disputar a Superliga 2013-14. A informação do acerto entre o atleta e o ex-Cocamar, que jogou a competição na década de 1990, foi confirmada nesta segunda-feira (1º), pelo radialista Marquinho Serelepe.

Além do ex-capitão do Vôlei Futuro, a agremiação paranaense confirmou também a contratação do oposto Lorena, que também passou pelo VF, na temporada 2011-12, em que a equipe foi vice-campeã da Superliga. A apresentação oficial do novo time ainda não tem data. “O Ricardinho já viajou para Maringá e, como havia dito, sua família vai continuar morando em Araçatuba”, afirmou Serelepe.

O FIM?
A ida de Ricardinho para o Norte do Paraná pode ser mais um indício de que o Vôlei Futuro vai mesmo encerrar suas atividades. Nas últimas três temporadas, o levantador foi peça-chave do projeto. A direção das Empresas Reunidas Paulista, mantenedora do VF, continua em silêncio.

FONTE: Folha da Região

One thought on “Ricardinho vai jogar com Lorena, em Maringá

  1. Dupla explosiva. Mas enfim, já que o VFT fechou as portas para eles, que eles sejam felizes (Ricardinho e Lorena em Maringá, Vini em Campinas, Bruno Temponi em Canoas, etc.).

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s