(Liga Mundial) Sérvia vence 2º jogo contra Cuba, fora de casa

Foi um bom jogo, com muita pancada pelos dois lados. Dentro de casa, os cubanos buscavam vencer a Sérvia, já que no jogo anterior, eles foram derrotados pelos servos, mas não conseguiram e perderam por 1 x 3.

Cuba foi quem começou melhor o jogo. Logo no 1º tempo técnico, abriram 8 x 4 e estavam com total apoio do torcedor. Mesmo assim, Sérvia foi atrás e conseguiu encostar alguns pontos depois. Mesmo sem grandes rallys, o set foi ponto a ponto, sempre com as equipes no empate ou com Cuba na frente, até que o servos, pela primeira vez, lideraram o placar: 21 x 22 e fecharam em 24 x 26.

Tomando por exemplo da 1ª parcial, o segundo set também foi acirrado, sem grandes diferenças no placar. Sérvia conseguiu fechar em 22 x 25.

O terceiro set foi de Cuba, que teve domínio na parcial. Com grandes vibrações dos jogadores e com boa participação da torcida, os donos da casa fizeram tranquilos 25 x 18.

A quarta parcial começou com a Sérvia tendo a vantagem. Com um ataque para fora, Cuba conseguiu o empate, 6 x 6. Foi a partir dos 10 pontos que a Sérvia começou a abrir. Os servos tinham 10 x 13 no placar e, 7 deles, foram erros cubanos. Sérvia conseguiu, em um contra-ataque, abrir 16 x 21 e fecharam em 21 x 25.

Agora, Sérvia chegou aos 6 pontos, dividindo a liderança do grupo B com a Rússia.

Pelo grupo A, os Estados Unidos derrotaram a Argentina por 3 x 1, dando o troco, afinal, na partida de ontem, foram os argentinos quem venceram. O Brasil, dessa mesma chave, enfrentará a Polônia neste domingo, 09, às 15:15, com transmissão da Polônia. No jogo anterior, os brasileiros fizeram por 3 x 1.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s