Um guerreiro encerra sua história no Vôlei Futuro

Nesta quarta-feira (22/05), foi publicado pelo jornalista Daniel Bortoletto do site O Lance! que o central Vini, do Vôlei Futuro, já é reforço certo na equipe de Campinas, que tem novo patrocinador.

No dia 16 de maio de 2011, o blog publicou uma matéria de boas-vindas ao jogador, que assinava por 2 anos para defender Araçatuba. Relembre:

Um grande jogador! Agora, no Vôlei Futuro!

Ele defendeu a equipe do Sesi/SP por 2 anos e foi um dos destaques durante esse tempo. Mas é claro, não tem como não ter sido! Um jogador que tem garra, que gosta de jogar, que vibra bastante. Concerteza, um jogador que muitos gostam, todos não, pois não há ninguém que seja amado por todos.

Com sua ajuda, o time do Sesi conquistou 2 importantes títulos: OURO na superliga 2010/2011, que venceu a equipe do Sada Cruzeiro e a PRATA, quando perdeu em casa para o Vôlei Futuro pelo campeonato paulista de 2010.

Essa foi sua última temporada pelo paulista e superliga defendendo o Sesi, porque agora, Vini defenderá a equipe que derrotou o Sesi no campeonato paulista.

Agora, Vini vem para Araçatuba para mostrar mais de sua atuação no vôlei e concerteza, será muito feliz aqui.

Vini, seja muito bem-vindo à Araçatuba, bem-vindo ao Vôlei Futuro!

Temos certeza que haverá dias em que nós perderemos, mas também que ganharemos, e esperamos que tenhamos mais vitórias do que derrotas.

Vini, sabemos que você joga muito bem, e concerteza, todos nós ficamos muito felizes em saber que você vem para cá!

Concerteza, um enorme e excelente reforço, você irá nos ajudar bastante!

Continue com sua garra, força, e sua vibração, porque aqui, você encontrará uma torcida maravilhosa! Uma torcida que ama o Vôlei Futruro!

VÔLEI FUTURO, AGORA VOCÊ TAMBÉM É!

VÔLEI FUTURO NÓS SOMOS!

BEM-VINDO!”

Pois é, mas infelizmente esses 2 anos de contrato já se encerraram e não foram renovados. Qualquer torcedor do Vôlei Futuro pode afirmar que o VINI MENDES foi um dos cabeças do time. Raça, vibração, garra, ânimo, persistência, força, vontade… Poxa, o que mais dizer dele? Por qualquer equipe que ele passar, deixará saudades, com certeza.

Mas, e agora? Será difícil vermos o Vini voltando para Araçatuba para jogar contra nós. Que momento de tristeza!

Vini, desejamos muito sucesso em seu novo time, muita alegria e felicidade! Que você marque a história lá também, mas não ganhe de nós não, ok? Sentiremos sua falta. Que você volte logo. Fique, você e família, com Deus.

Obrigado por ter escrito sua história aqui. Que não seja um ponto final; apenas um ponto e vírgula.

Abaixo, fotos de torcedores do Vôlei Futuro com o Vini:

Michele Oliveira – “Obrigado por tudo o que você fez por nós!”

Fernanda Mioto – “Vini… Um jogador espetacular que nos abrilhantou com o seu talento que é jogar voleibol… Antes mesmo de torcer pro time de Araçatuba, eu torço por você. Boa sorte no seu novo clube, felizes aqueles que terão você como membro do time. Parabéns, Deus te abençoe aonde você for!!!”

Délia Zappa – “muito obrigado pelo seu volleyball e você estará sempre nos nossos corações em Ata e em todas as partes do mundo – boa sorte no seu novo clube, beijão”

Anielle Nellis – “Vini, a torcida do Vôlei Futuro te agradece por tudo o que você fez… Jamais esqueceremos os tapas na veia e no peito que você dava em cada ponto!!!! Vibrávamos muito junto com você!!!! Sentiremos saudades do nosso TIME DOS SONHOS!!!!!! Obrigada!!!!!”

Erika Tamura – “Mamãe Noriko Tamura me representando no Brasil. Sou muito fã do Vini, mas como moro no Japão, não pude dar um abraço nele ainda, então minha mãe fez isso por mim!! Mesmo do outro lado do mundo, acompanho a carreira desse gigante Vini do Vôlei Futuro!!!!!”

Leonardo Matheus – “Vini, muito obrigado pelo que você fez aqui em Araçatuba. Um atleta que nunca será esquecido. Jogou demais, fará falta. Que DEUS te abençoe, sucesso! Fiquem com Ele, você e família.”

100_3911

Rener Vitro – “Exemplo de raça e dedicação!” Na foto mãe de Rener: Rose Vitrio

Eda Allan – “Vini, não tenho palavras para agradecer tudo o que você fez pelo nosso Vôlei Futuro!!! Obrigada seria pouco!! DEUS te abençoe muito nessa nova fase de sua vida e espero em breve encontrá-lo de novo… DEUS abençoe!! Sucesso!!! Bjs…”

Sílvia Cardoso – “Vini, você é uma pessoa carismática, humilde e muito legal. Sentiremos saudades de você.
Desejo que você seja muito feliz no seu novo time, sucesso. Deus abençoe você e a sua familia,vai com Deus.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s