Vôlei Futuro vai continuar!!!

Boa notícia! O Vôlei Futuro não vai parar por aqui! Leia abaixo a matéria do LanceNet:

Os torcedores do Vôlei Futuro já podem comemorar.

O time masculino vai continuar na próxima temporada.

A dúvida sobre a sobrevivência do projeto foi desfeita nesta semana. A diretoria do time de Araçatuba recebeu o aval de alguns apoiadores e já está no mercado em busca dos primeiros reforços.

Pelo sucesso do projeto nos últimos anos, pelo apoio que recebeu da cidade e da torcida e pelo peso que já carrega na camisa, o Vôlei Futuro não poderia repetir o que fez com seu time feminino, no fim da temporada retrasada.

A notícia faz com que aquele cenário problemático que pairava sobre a próxima Superliga masculina comece a se dissipar. A primeira reviravolta aconteceu com o São Bernardo, outro que poderia fechar as portas.

Quem tenta sobreviver também é Florianópolis, outro nome de peso no vôlei nacional, que batalhou para se manter na Superliga na temporada passada, após a saída da Cimed, e busca patrocinadores para 2013/2014.” – FONTE: @danbortoletto

GRAÇAS A DEUS! Tenho certeza que Ele ouviu nossas orações e tudo que fizemos não foi em vão!

#GOVF #EuAcreditoNoVF

2 thoughts on “Vôlei Futuro vai continuar!!!

  1. O prazo pra fazer inscrição de times na CBV pra participar da Superliga 2013/2014 se encerra em 15/07, duvido que em 24 horas a diretoria do Vôlei Futuro se manifeste. E o time deve mudar o nome para Vôlei Passado mesmo !!

    Gostar

  2. Essa carreata organizada em Araçatuba e as constantes campanhas feitas depois do fim do patrocínio da Medley ao time masculino de Campinas, aliada à campanha movida pelo central Gustavo (Canoas), medalhista olímpico, começaram a surtr efeito. A diretoria agiu rápido e conseguiu manter patrocinadores para esse projeto. Agora é hora de buscar novos parceiros para montar um time com possibilidades reais de brigar pelo título da Superliga masculina, assim como na temporada 2011/12, quando foi vive-campeão da competição. Um projeto como esse não merecia ter um final assim…
    Em tempo: o projeto de Montes Claros também está pra voltar, só falta acertar alguns detalhes, mas deverá ser um projeto diferente do anterior (que culminou com um escândalo no ano passado).

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s