Vôlei Futuro perde e é eliminado

100_3909

A noite do sábado, 02/03/13, ficará marcada para os torcedores do Vôlei Futuro. Contra o Sada Cruzeiro, o time tinha que vencer de qualquer maneira e ainda torcer por tropeços de Volta Redonda e/ou São Bernardo. A tarefa não era das mais fáceis e ela não foi cumprida.

No 1º set, eram só alegrias: dentro de Araçatuba, no ginásio Plácido Rocha, 1000 torcedores estavam só nos sorrisos com a vitória na parcial por 25 x 22. Fora da cidade, Sesi e Funvic venceram Volta Redonda e São Bernardo neste set. Parecia que aquele seria o grande dia.

Chegou o 2º set e foi a partir daí que o desespero começou. O Sada Cruzeiro começou a abrir vantagem e o Vôlei Futuro já não era mais o mesmo. Mesmo assim, ainda havia uma esperança de reação no final da parcial, mas não deu certo: 23 x 25.

O 3º set foi o mais desequilibrado. Os araçatubenses se perderam em quadra e o Sada fez 19 x 25. Atento aos outros jogos, Volta Redonda havia feito 2 x 1 no Sesi e, portanto, esse jogo já não importava mais. Funvic fez 2 x 1 no São Bernardo e a esperança continuava grande. São Bernardo não poderia vencer aquele 4º set e, se caso acontecesse, mesmo com a vitória em Araçatuba, nada iria adiantar.

O 4º set foi acirrado, ponto pra lá e ponto pra cá até que o Sada conseguiu abrir um pouco. Na reta final, mesmo com os jogadores acreditando e a maioria da torcida apoiando, já não havia mais condições. Antes mesmo do fim do jogo entre Vôlei Futuro x Sada Cruzeiro, o São Bernardo já havia conquistado a vitória naquela parcial e então, foi decretado o fim da Superliga para Araçatuba na temporada 2012/2013. E, no ginásio, 23 x 25 para o Sada, 1 x 3.

Agora as esperanças de uma nova temporada são grandes. Os boatos são muito bons e o torcedor tem que acreditar. Tristeza? Com certeza, mas agora já não há o que fazer. De vice, fomos para 9º colocado, agora é esperar por um futuro melhor.

No próximo post, um agradecimento e um resumo da temporada da equipe.

EU SOU VÔLEI FUTURO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!

EU SOU VÔLEI FUTURO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!

EU SOU VÔLEI FUTURO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!

#GOVF #EuAcreditoNoVF

One thought on “Vôlei Futuro perde e é eliminado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s