Vôlei Futuro na superliga 2012/2013: Tristeza, eliminação e esperança

Depois de 2 temporadas maravilhosas para o Vôlei Futuro, onde conquistamos o 3º lugar no feminino e masculino em 2010/2011, 3º lugar com as mulheres em 2011/2012 e vice com os homens em 2011/2012, os torcedores não imaginavam o que estava por vir.

A Superliga foi muito irregular para o Vôlei Futuro, fizemos alguns bons jogos porém pecamos em muitos outros. Não conseguimos 1 vitória por 3 x 0 e vencemos apenas 1 vez fora de casa. Com 8 resultados positivos e 14 negativos, os araçatubenses terminaram a Superliga 2012/2013 em 9º com 24 pontos.

Nossa equipe foi guerreira, era um time limitado, porém que queria vencer. Fizeram partidas abaixo do nível esperado, por exemplo, contra Super Imperatriz, UFJF e Volta Redonda. Foram resultados que não poderiam ser perdidos, de maneira nenhuma. Fizemos também bons jogos quando, por exemplo, vencemos o Sesi e o Canoas, entre outros.

Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Vôlei Futuro que me deu tantas alegrias, time que aprendi a amar desde 2007, quando não tínhamos a estrutura de hoje, quando não tínhamos atletas como já tivemos e ainda temos, quando o Vôlei Futuro ainda não era reconhecido internacionalmente. Sempre torci, sempre amei. Vôlei Futuro sempre no meu coração.

Tristeza pela derrota, pela eliminação. No ginásio, foi muito triste ver que aquela equipe não disputaria mais a temporada 2012/2013. Ricardinho chorando ao dar entrevista e dizendo que Araçatuba é tudo pra ele, ver Vini sentado na quadra, em lágrimas e ao lado de sua esposa e filha… Estava ali no Plácido Rocha, vivendo meus últimos minutos naquele lugar maravilhoso.

Obrigado Deus por ter me colocado aqui em Araçatuba, por ter colocado aqui, esse time que tanto amo.

Foi graças ao Vôlei Futuro que eu fiz novas amizades como, por exemplo, Sílvia Cardoso, Délia Zappa, Aldaísa Maniçoba, Marco Serelepe, Denise Duarte, Tiago Marcatti, Felipe Marcatti, Camila Fernandes, Matheus Gustavo Spironelli, Magdanela Mickey Sołts que é lá da Polônia, entre outros que não citei, e que peço desculpas.

Graças ao Vôlei Futuro, tive oportunidade de estar perto de grandes atletas como Joycinha, Mário Júnior, Vini, Michael, Ricardinho onde eu já fui no apartamento onde ele morava e lá estavam ele, Dentinho, Mário Júnior e famílias, Paula Pequeno, Leandro Vissoto, Stacy… E graças a eles, a minha amada Araçatuba foi falada até no exterior.

Sobre o futuro, ele pertence à Deus e acredito que ele será muito melhor. Se teremos time ou não, temos que esperar. Os boatos, que na maior parte do tempo foram ruins, agora são bons. Eu acredito num futuro melhor.

Aos atletas, obrigado pelo esforço, pela vontade. Obrigado Ricardinho, Vini, Michael, Rapha, Bruno Temponi, Polaco, Najari, Caio de Prá, Guilherme Hage, Ialisson, Alan, Jairo, Cezar Douglas e a todos da comissão técnica. Obrigado à diretoria, aos patrocinadores por terem sustentado o Vôlei Futuro mais uma vez. Não abandonem esse projeto que é maravilhoso e muito importante.

O Vôlei Futuro Eu Sou espera não encerrar por aqui suas atividades tanto no blog quanto nas redes sociais. Ele está próximo de completar 2 anos e quero que tenha muitos anos ainda para falar do Vôlei Futuro. Mas muitos anos mesmo.

Vamos ficar na esperança de nova temporada, e que seja muito melhor!

VÔLEI FUTURO EU SOU

Matheus Gustavo Spironelli “(Quero agradecer) a todos os momentos felizes que nos fizeram passar. Tenho Saudade de ficar naquela fila, de ver nosso time como antes”

Délia Zappa “VF agradeço a todos vocês, atletas e comissão técnica, por toda dedicação e empenho nos treinos e nos jogos durante toda a temporada 2012 – 2013. VOCÊS FIZERAM O MELHOR DE VOCÊS E NOS DERAM MUITAS ALEGRIAS. MUITO OBRIGADA ETERNAMENTE.”

Tiago Marcatti: “O VF jamais vai sair do meu coração.”

Sílvia Cardoso: “Estou me despedindo dessa temporada e não do time. Eu acredito que ainda vamos ter um time forte como era antes. Quero agradecer ao Vini, Michael e Ricardinho pelo ótimo trabalho deles e quero dizer que eu os amo muito. Quero que eles continuem aqui em Araçatuba, dando alegrias para nós, todos os torcedores esperam uma resposta positiva.

#GOVF #EuAcreditoNoVF
6 thoughts on “Vôlei Futuro na superliga 2012/2013: Tristeza, eliminação e esperança

  1. obrigado , a todos os jogadores de nos proporcionar tantas emoçoes!! os jogos os ralis, as partidas!! mais gente este projeto nao pode acabar!! bora fazerm campanha na rede social para chamar mais envestidores… este projeto, é maravilhoso em todo os aspectos , moral social etc.. Volei futuro eu sou!!

    Gostar

  2. Estou na torcida para que os tropeços não sejam desanimadores ao ponto de colocar um ponto final em um projeto tão bonito e que tanto alegra nossa cidade!!!! Eu acredito e muito no VF!!!! #GoVF!!!!!

    Gostar

  3. obrigada de coracao a tds os meninos,mesmo nao tendo dado p/nos este ano.coracao cheio de esperanca q.o volei futuro nao acabe.seria muito ruim p/ a cidade e muito,muito triste p/ nos filhos e moradores de aracatuba!!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

