Vôlei Futuro comemora subida na classificação da Superliga

Foto: site Vôlei Futuro
Foto: site Vôlei Futuro

Os jogadores e o técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, ficaram satisfeitos com a vitória por 3 sets a 1 sobre o Juiz de Fora, no último sábado, em Araçatuba, resultado que levou a equipe ao sétimo lugar na classificação da Superliga Masculina, com 22 pontos, e reabilitou a equipe após a derrota para o Rio, a primeira em casa na competição.

– Precisávamos de uma vitória de três pontos e isso pesou um pouco, mas conseguimos nos acertar e chegar à vitória – afirmou o técnico Cezar Douglas.

– A gente tá conseguindo fazer o nosso papel quando joga em casa, com o apoio da torcida, e esta partida foi mais uma demonstração disso – completou o ponteiro Rapha.

Quem ganhou elogios especiais foi o levantador Jairo, que substituiu Ricardinho no quarto set, quando o capitão do time saiu de quadra com dores musculares.

– Toda a equipe está de parabéns, especialmente o Jairo, que soube se comportar muito bem e segurou a pressão de entrar num jogo como este – elogiou o central Vini.

O Vôlei Futuro volta a jogar nesta quarta-feira, às 20h, contra o Campinas. Será o quinto jogo seguido no Plácido Rocha, onde, até agora, o time soma sete vitórias e só uma derrota.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s