Em duelo de 6º x 7º, Vôlei Futuro encara Medley/Campinas

O Vôlei Futuro jogará nesta quarta-feira, 06/02, contra a Medley/Campinas, o último jogo da sequência de 5 partidas dentro de Araçatuba. E para sair de casa bem, é claro, precisa vencer.

No turno, quando as equipes se enfrentaram no ginásio do Taquaral, em Campinas, fomos derrotados por 3 x 0, mas agora a situação é outra: mesmo que eles tenham mais vantagem porque faz uma campanha melhor que a do Vôlei Futuro, nossas esperanças crescem quando observamos que, dentro de nosso ginásio, em 8 jogos, vencemos 7 e, dentre as vítimas, 2 foram : Sesi e Canoas, fortes times na atual temporada.

O Vôlei Futuro Eu Sou entrevistou alguns torcedores, via facebook, perguntando sobre a partida contra a Medley:

Matheus Gustavo Spironelli

Nesta quarta, 06, o Vôlei Futuro fará o seu último jogo dentro de casa depois da sequência de 5 partidas jogando em Araçatuba, mas ainda não será o último nesta fase. Contra a UFJF, a equipe teve dificuldades mas fez 3 x 1 e agora enfrentará a Medley/Campinas que, contra esse mesmo UFJF, venceu, mas por 3 x 2. Dentro de nossos domínios, em 8 partidas, foram 7 vitórias, o que, com certeza, traz preocupação para o adversário. Qual é sua opinião sobre como será o jogo?

R.: O jogo será equilibrado, o Vôlei Futuro está vindo de uma vitória, está embalado e se ganharmos este jogo, respiramos mais aliviados e teremos mais chances de classificação.

Qual será o placar, na sua opinião?

R.: 3 x 1 para o Vôlei Futuro.

Jacira Oliveira

O jogo do Vôlei Futuro será entre o 6º colocado, Medley, contra o 7º, que somos nós. A diferença na pontuação é de 8 pontos e, se conquistarmos 3, a diferença cairá para 5. Será que poderíamos considerar esta partida como a mais importante, até então, na temporada, inclusive para continuarmos com a esperança de chegar em 6º?

R.: Quando se está em uma competição, todos os jogos são importantes e se tivéssemos ganhado outras partidas, não estaríamos nesta colocação, mas, como estamos em posição complicada, a vitória é super importante e necessária neste momento. Temos que confiar e torcer muito, dando apoio aos jogadores e ao técnico.

Qual será o placar, na sua opinião?

R.: 3 x 1 para o Vôlei Futuro.

Délia Zappa

Quarta enfrentaremos a Medley/Campinas com o status de 7 vitórias em 8 jogos disputados em Araçatuba. Como você analisa essa estatística? Acha que isso coloca uma pressão contra o adversário, nos dá mais ânimo…? Como você analisa, mesmo sabendo que a Medley está um pouco mais forte que o Vôlei Futuro, essa vantagem para nós?

R.: Claro que essa estatística coloca pressão no adversário, sendo ele a Medley ou qualquer outro, visto que todos já perceberam a força do Vôlei Futuro dentro de casa e atualmente fora dela também. Sabemos que hoje o Vôlei Futuro é, com certeza, outro time e as estatísticas estão aí para comprovar! #GOVF

Qual será o placar, na sua opinião?

R.: 3 x 1 para o Vôlei Futuro

O jogo terá transmissão do site www.serelepeesportes.com.br Com Marco Serelepe, Denise Duarte e eu, Leonardo Matheus, a partir das 19:30.

#EuAcreditoNoVF #GOVF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s