Vira-vira: Vôlei Futuro vence Canoas de virada e não sabe o que é perder em Araçatuba

100_3548

 

“Começamos bem o jogo, conseguimos impor o nosso ritmo e abrir vantagem a partir do segundo set. Agora tem que manter essa pegada. No jogo em casa temos uma força maior e precisamos continuar dessa forma”, informou Najari.

O Vôlei Futuro enfrentou o Canoas, neste sábado (26) com o objetivo de continuar crescendo na Superliga e com a meta de permanecer invicto dentro de casa. E o que era preciso acontecer, aconteceu.

O 1º set o Vôlei Futuro estava, podemos dizer, um pouco perdido, sem bloquear, sem defender e com vários erros de saque. O ataque também não estava bom. Canoas soube aproveitar e saiu na frente, fazendo 19 x 25.

O 2º set, até a metade, também foi do Canoas. O time de Araçatuba não conseguia entrar no jogo até o placar marcar 15 x 18 para o adversário. Daí pra frente, com Najari no saque, os araçatubenses fizeram 5 pontos consecutivos, dominando a partida. No final, o Canoas até tentou reagir mas não conseguiu: 25 x 22. Foi o set mais longo com 37 minutos.

A 3ª parcial foi arrasadora. Logo de cara, o Vôlei Futuro marcou 4 x 0, com o bloqueio muito melhor que no 1º e parte do 2º sets. Na primeira parada técnica, o placar apontava 8 x 1 para os donos da casa. Se quem estava mal no início era o Vôlei Futuro, agora a situação se reverteu e deu Vôlei Futuro: 25 x 16.

Com a virada, o Vôlei Futuro foi o dono do 4º set. Sempre na frente com 2 ou 3 pontos de vantagem, Araçatuba soube administrar a liderança e, mesmo com ameaça do adversário quando fizeram ace, quem venceu foi o Vôlei Futuro: 25 x 22.

Najari ficou com o troféu Viva Vôlei. Ele, que estava no banco e substituiu o Caio de Prá. Rapha foi o maior pontuador: marcou 16 pontos seguido do Najari, que fez 15. Pelo lado do Canoas, Bergamo anotou 13 pontos.

EM ARAÇATUBA SÓ DÁ VÔLEI FUTUROOOOOOOO!!! 6 jogos e 6 vitórias!!!

Quero dar os parabéns à torcida que fez muito barulho! Aos cerca de 900 torcedores, valeu!!! E quinta vamos com tudo encher mais ainda o Plácido Rocha!

O adversário será o RJX a partir das 21h com transmissão do SPORTV.

#EuAcreditoNoVF #GOVF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s