Vôlei Futuro volta a vencer e mantém 100% em Araçatuba

Dentro de casa a situação é outra, aqui nós somos 100%! O Vôlei Futuro conseguiu sua 5ª vitória na Superliga e todos as vitórias foram em Araçatuba. A torcida estava muito linda, apoiando a equipe e isso é muito bom. Parabéns!

Rapha foi o destaque. Se, para alguns, não fez um bom 1º set e até discutiu um pouco com Vini, conseguiu se recuperar e receber o troféu. Foi o 2º maior pontuador, com 20 pontos, atrás do Bob do Super Imperatriz, que marcou 22.

O 1º set foi tranquilo, apenas esse. O Vôlei Futuro conseguiu abrir 19 x 14 e fechar em 25 x 19. O Super Imperatriz fechou a 2ª parcial em 22 x 25.

O Vôlei Futuro, apesar do placar apertado durante o set, conseguiu abrir vantagem no final do 3º, quando fez 22 x 19. O adversário esboçou uma reação, conseguindo empatar a parcial em 23 x 23. Tempo. Na volta, conseguimos fechar em 25 x 23.

O 4º set foi o mais tenso. Super Imperatriz começou melhor fazendo 0 x 2 e 5 x 8. O Vôlei Futuro até conseguiu empatar mas eles voltaram a abrir 2 pontos. O medo de um tie-break estava instalado no torcedor. Conseguimos novamente empatar porém os visitantes causou mais pânico ao fazer 19 x 22. Será que teríamos um 5º set? Depois do tempo pedido pelo técnico Cezar Douglas, o Vôlei Futuro conseguiu a virada: 24 x 23. Maravilha! A torcida toda em pé cantando “lee leleo leleo leleo leleo Futuro” e eu puxando o coro, (risos). Mas o adversário conseguiu virar: 24 x 25, foi  último ponto deles. Com um bloqueio, fundamento que não foi muito bem durante o jogo, fechamos em 27 x 25 e a partida por 3 x 1. O público de 800 pessoas apoiou o Vôlei Futuro durante a partida, uma situação muito importante e muito linda. Foi muito bom, muito legal.

PARABÉNS TORCIDA VÔLEI FUTURO! VERDADEIRAMENTE, GOSTEI DO APOIO AO TIME!

Agora o Vôlei Futuro somou 3 pontos e foi para 16, mas continua atrás do São Bernardo, que perdeu por 3 x 0 do RJX e que tem 18 pontos. Vamos torcer contra o São Bernardo, que jogará contra a UFJF às 19:30 de sábado e também pela nossa vitória para subirmos para 7º!

Outro fator importante dessa vitória é que abrimos 4 pontos do 9º e 10º colocado, o Volta Redonda e UFJF, respectivamente.

A próxima partida será contra o Canoas, de Dentinho (ex-VF) e de Gustavo. Em Araçatuba neste sábado a partir das 18h.

TORCIDA, ASSIM COMO NA PARTIDA CONTRA O SUPER IMPERATRIZ, AGORA MUITO MAIS VAMOS LOTAR O PLÁCIDO ROCHA E APOIAR MUITO E TORCER PELA VITÓRIA.

OBRIGADO SENHOR DEUS POR OUVIR AS ORAÇÕES, PORQUE EU ACREDITO QUE OUVISTES.

E VAMOS COM TUDO!

#EuAcreditoNoVF #GOVF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s