Em jogo disputado, Vôlei Futuro perde no tie-break mas sobe na tabela

– Considero as duas equipes do mesmo nível técnico. A diferença ficou mesmo nesse quinto set. Não soubemos jogar. Pesou muito os erros de ataque e, por isso, ficou essa vantagem enorme no placar. A equipe foi bem até. Mas não soube aproveitar a oportunidade e sentiu um pouco o tie-break. A equipe deles veio para decidir, e esperamos. Nos esquecemos que esse set só vai a 15. – disse o capitão Ricardinho.

O Vôlei Futuro enfrentou o Vivo/Minas nesta quinta (10/01) fora de casa e foi derrotado por 3 x 2.

O jogo foi apertadíssimo. O time de Araçatuba conseguiu sair na vantagem no 1º set vencendo por 23 x 25. Na 2ª parcial, deu Minas: 25 x 23.

Os mineiros se saíram melhor também no 3º set e, com 25 x 22, viraram o jogo. O Vôlei Futuro foi melhor no 4º período e fechou em 22 x 25.

O tie-break também era para ser acirrado, mas não foi. Mesmo começando na frente, o Vôlei Futuro não teve a ótima atuação que teve nos sets anteriores e se perdeu em quadra. O Vivo/Minas aproveitou e fez 15 x 7.

Com a vitória, Marcelinho e companhia somaram 2 pontos e foram para 15 pontos, porém continuam em 6º. Já o Vôlei Futuro conseguiu 1 ponto e foi para 12, tomando o lugar do Volta Redonda, que tem 11 e subimos para 8º.

O time está de parabéns pela partida, apesar da derrota. O ruim é que durante o jogo, conseguimos, não lembro se no 2º ou 3º set, abrir 4/5 pontos de vantagem e não a seguramos. Temos que ter mais estabilidade. Outro ponto ruim foi no tie-break que, também sendo instável, não tivemos a mesma atuação que tivemos nos outros sets.

Neste sábado (12), o Vôlei Futuro continua em Minas mas viaja para Contagem onde enfrentará o Sada Cruzeiro, adversário da final da Superliga 2011/2012. A partida será realizada a partir das 21:30 e terá transmissão do Sportv e do site http://www.serelepeesportes.com.br

#EuAcreditoNoVF #GOVF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s