Mensagem de ano novo para você

“Mais um ano vai-se embora, lálálálálálálálálá, outro chega sem demora, lálálálálálálálálá…”

Ano recheado de emoções, frustrações, realizações, alegrias, dores, perdas, ganhos, sucesso, fracasso, surpresas… 2012, assim como todos os outros anos, está indo embora. Foram mais 365 dias que nós tivemos para viver, para mudar, melhorar, crescer. Mas nem todos os dias foram de alegria. Em uns, tivemos frustrações, em outros, tivemos decepções, e em outros, tivemos raiva. Mas isso é normal da vida, não há um ser humano que passe por um ano com 100% de alegria. Agora, é hora de recomeçar: reescrever uma história totalmente diferente da que foi escrita em 2012, claro, para melhor.

Cada um de nós temos sonhos, desejos, porém nem todos são os melhores para nós. Temos um Guia, um Guia maravilhoso que sabe o que é melhor e o que vai nos fortalecer e alegrar. Se neste ano que se encerra você não deu oportunidade para este Guia, Jesus Cristo, guiar você, conduzir você, cuidar de você, dê um passo diferente: confie nEle. Coloque em oração todas as suas vontades, fale para Ele o que está em seu coração. Não se envergonhe de dizer as coisas erradas que você cometeu ou os maus desejos que você, por alguma razão, está tendo. Confie, Jesus sabe guardar segredo. Olha só uma dica: que tal entregar sua vida, neste momento, para Jesus, fazendo com que Ele seja o seu único e suficiente Salvador? Comece a frequentar uma igreja, ler a Bíblia, mudar de vida! Bem, isso se você quiser melhorar e quiser, em breve, ter uma vida eterna com Ele lá no céu. Se esse for seu desejo, repita a oração, de coração: “Senhor Jesus neste momento eu quero te pedir que venhas morar em meu coração. Por favor, guia minha vida. Eu preciso de Ti! Que em 2013 eu possa confiar no Senhor e viver para Ti, fazer Tua vontade, Te obedecer. Entra no meu coração e transforma o que precisa ser transformado, me ensina o que tenho que aprender, eu Te recebo como meu único e suficiente Salvador, em Nome de Jesus, amém!”

Que neste novo ano que se inicia, você possa ter muito mais alegria, muito mais saúde, muito mais paz e sucesso. Que em 2013, você possa ter Jesus em seu coração. É um novo ano que começará e que vai ser marcante, com certeza para melhor, na sua vida!

Esses são os votos do Vôlei Futuro Eu Sou para você! E é claro, muito mais sucesso para este blog, este perfil Vôlei Futuro Eu Sou. para o Vôlei Futuro e para o vôlei brasileiro e internacional!

Sonhe o sonho impossível, vença o invencível! Chame DEUS para viver este ano com você!

FELIZ………………………………..

2 thoughts on “Mensagem de ano novo para você

  1. Puxa pessoal, que lindo! Obrigada pela mensagem e pela oração, quando rezamos juntos nossas vozes se unem e somos mais fortes com certeza! Um beijo enorme no coração de vocês e um super 2013.
    Rafaela – Apenas um Ponto Esportivo

    Gostar

  2. ADOREIIIIII LÉO …. Q LINDOOO O VÍDEO ..DEUS TE ABENÇÕE MEU ANJUU QUERIDO FELIZ 2013 E Q JESUS NOS GUIE HOJE E SEMPRE BJUS Dé😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

