Vôlei Futuro bate Volta Redonda, continua 100% em Araçatuba e termina o ano mais tranquilo

Foto da notícia

“Estamos de parabéns. Conseguimos a vitória dentro de casa e com a torcida apoiando a todo momento. Precisamos disso sempre. O jogo foi num horário que não estamos acostumados a jogar, com um calor imenso, mas a vitória foi importantíssima para nós na competição” – disse o central Vini.

O Vôlei Futuro enfrentou, neste sábado (22), o Volta Redonda em jogo válido pela 9ª e última rodada do ano de 2012. Buscando se reabilitar e continuar 100% dentro de seus domínios, Araçatuba teve uma boa atuação contra o adversário e conseguiu sua 2ª vitória consecutiva na Superliga. Agora, são 5 derrotas e 4 vitórias.

A próxima partida será em 2013, no dia 10 de janeiro para enfrentar o Vivo/Minas, às 19:30.

Vini foi o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. O oposto Caio de Prá foi, novamente, o maior pontuador: 19 pontos.

VÔLEI FUTURO – Ricardinho, Caio, Michael, Vini, Temponi e Gui Hage. Líbero – Polaco

Entraram – Rapha, Najari, Jairo e Ialisson

Técnico – Cezar Douglas

Notícia abaixo do Globo Esporte:

Embalado pela vitória de quinta-feira à noite sobre o Pindamonhangaba, que encerrou uma série de quatro derrotas consecutivas longe de Araçatuba, o Vôlei Futuro entrou ligado na partida e, com ótima atuação do oposto Caio, que voltou ao time titular e marcou 5 pontos de ataque, o time fechou com tranquilidade em 25/18 o primeiro set.

O segundo set começou com cenário semelhante, mas, a partir do primeiro técnico, o Vôlei Futuro se perdeu e deu espaço para o Voltaço se animar e passar à frente. O time da casa ainda reagiu e chegou a passar a frente, mas os visitantes pisaram no acelerador e fecharam a parcial com cinco pontos em seguida, marcando 25/21.

O técnico Cézar Douglas aproveitou o intervalo entre os sets para pedir calma aos jogadores e foi atendido. Com Rapha no lugar de Gui Hage, o Vôlei Futuro começou acelerando o jogo e chegou a abrir 10/3 com um cartão amarelo aplicado ao time de Rio. A equipe manteve o ritmo e, depois de outro cartão amarelo, chegou à vitória por 25/18.

No quarto set, o Vôlei Futuro começou arrasador novamente, abrindo 5/0 e 10/1. Depois, só levou o jogo com tranquilidade até o fim. O Volta Redonda ainda pressionou nos últimos pontos e reduziu a diferença, salvando três match points, mas era tarde demais: com mais um ponto de Caio, o Vôlei Futuro fechou o set em 25/20 e o jogo em 3 a 1.

#EuAcreditoNoVF #GOVF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s