Vôlei Futuro faz sua última partida do ano, em Araçatuba

101_1832

A gente sabia que a vitória era primordial para saírmos de uma situação difícil como passamos nos últimos jogos. Agora vamos pensar no Volta Redonda, temos pouco tempo de preparação e vamos com tudo buscar mais esse resultado para terminar o ano bem e dentro da zona de classificação – afirmou o central Vini.

Como toda a história do fim do mundo não é verdade e nada aconteceu, o Vôlei Futuro terá a oportunidade de melhorar na Superliga masculina.

Contra o Volta Redonda,  a equipe de Araçatuba tentará voltar ao G-8 e espantar de vez a bruxa da derrota que assombrou o time até então. Em 8 jogos, são apenas 3 vitórias, porém, todas elas foram dentro de casa. E isso pode ajudar. Com o apoio da torcida e com o ânimo depois da última vitória contra a Funvic, é muito importante vencer o Voltaço para festejar o Natal e Ano Novo com mais tranquilidade e alegria. Além disso, depois desta partida, restarão apenas 2 jogos para encerrar o 1º turno, os 2 contra fortes equipes e fora de casa: Minas e Sada.

Se o Vôlei Futuro sair vitorioso amanhã (22/12), conquistará 11 pontos e, temporariamente, assumirá a 8ª posição e para permanecer na mesma, terá que torcer para a derrota de Vivo/Minas, São Bernardo e Super Imperatriz.

Vôlei Futuro x Volta Redonda será neste sábado, 22, às 14h em Araçatuba. Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 10h do dia do jogo e terá transmissão do Sportv e do portal http://www.serelepeesportes.com.br, da Rádio Bandeirantes.

#EuAcreditoNoVF

#GOVF 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s