Vôlei Futuro perde mas faz um bonito jogo contra o RJX

Foto da notícia

 “Poderiamos ter vencido, mas pecamos em fatores pequenos e isso fez a diferença para que eles conseguissem sair de quadra com o resultado positivo. Mas sabemos que estamos crescendo no campeonato e fizemos um bom jogo hoje”, disse Rapha. (Fonte: CBV)

Nesta quarta (12), RJX e Vôlei Futuro fizeram um jogo isolado da 6ª rodada da Superliga Masculina. Fazendo sua 3ª partida fora de casa, a equipe de Araçatuba acumulou a sua 4ª derrota em 6 jogos.

Contra o RJX, a derrota por 3 x 1 não pode ser vista apenas com olhares negativos. A evolução do time neste jogo em relação às 2 últimas partidas foi totalmente notável. O passe estava muito bom, claro, alguns erros, o bloqueio estava bem, o ataque… enfim, o Vôlei Futuro só não conseguiu a vitória ou pelo menos não chegou no tie-break por momentos, um erro de ataque do Rapha no 3º set fez com que o RJX abrisse 2 pontos e isso talvez foi um suicídio na partida. Ricardinho, apesar de ter conseguido um ponto de saque, foi mal neste fundamento.

As parciais foram de 19 x 25, 25 x 20, 25 x 23 e 25 x 20.

O bom jogo de Araçatuba dá confiança para crescer na Superliga. Jogar contra RJX realmente é muito difícil conquistar a vitória, mas não impossível. Triste por perder novamente? Sim, mas feliz com uma boa partida, uma linda partida.

Vôlei Futuro entrou com Ricardinho, Rapha (oposto), Gui Hage, Bruno Temponi, Vini, Michael e Polaco. Vini foi o maior pontuador do time com 14 pontos. Theo marcou 18 e fez mais pontos que todos os outros.

E realmente o Vini jogou muito. No saque, no ataque, no bloqueio. Foi sensacional. Repito: jogou muito, demais!

Sem tirar os méritos do Rapha, Temponi, Michael, Ricardinho, Polaco, Gui Hage que fizeram uma partida muito boa.

Polaco que vem passando muito bem, não é a toa que está entre os primeiros na recepção da Superliga.

E sábado fazemos o último jogo fora de casa em 2012. A partir das 12h, SporTV e a rádio Bandeirantes AM 1210 junto com o portal http://www.serelepeesportes.com.br transmitem UFJF x Vôlei Futuro. Dia 20 o time volta a Araçatuba para enfrentar a Funvic/Midia Fone.

#GOVF

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s