Em busca de reabilitação, Vôlei Futuro enfrenta o RJX

101_1832

O Vôlei Futuro deverá ter, nesta quarta (12), um dos confrontos mais difíceis da Superliga. Tudo porque o adversário é nada mais nada menos que o RJX, mesmo time que foi eliminado pelos araçatubenses na semifinal da Superliga 2011/2012.

Porém, agora a situação é completamente diferente. Mesmo tendo Ricardinho, Vini e Michael no elenco, Araçatuba teve uma equipe quase toda “reformada”, reduzindo o s investimento, portanto, o favoritismo é dos cariocas.

Pelo lado do Rio, o treinador prevê dificuldades para a partida:

 “A Superliga vai nos colocar diante de adversários muito fortes e o Vôlei Futuro é um deles. A equipe manteve alguns bons jogadores, como Vini, Michael e Ricardinho, e contratou uma garotada cheia de vontade. Tenho certeza que, depois de duas derrotas, eles virão muito motivados e temos que ficar atentos em como o jogo irá se configurar”, disse Marcelo Fronckowiak.

Pelo time paulista, o técnico Cézar Douglas direciona sua preocupação para a própria equipe, principalmente depois dos dois últimos jogos, quando perdeu para o Super Imperatriz Vôlei (SC) e Canoas (RS). “Sabemos da qualidade que o RJX vem apresentando, mas o foco, neste momento, está no nosso próprio time. Temos que trabalhar para evitar a irregularidade e os erros que cometemos nas últimas partidas”, destacou Cézar Douglas.

 

O treinador do Vôlei Futuro lembra, ainda, que, embora o momento não seja o ideal, um resultado positivo diante do invicto RJX pode mudar a situação. “Uma vitória neste jogo favoreceria muito a nossa equipe, não só pela pontuação, mas, também, para que todos se sentissem mais fortes para dar sequência a competição”, comentou Cézar Douglas.

A vitória é muito importante se a equipe estiver interessada em voltar ao G-8. Atualmente, é dono da 9ª posição com 5 pontos. Vencendo por 3 x 0 ou 3 x 1 poderia dar a 6ª colocação para a turma de Ricardinho, caso os adversários percam. Se caso vier a derrota por 3 x 0 ou 3 x 1 e Super Imperatriz e Funvic, que tem o mesmo número de pontos que o Vôlei Futuro, vencerem, o time cairá para o 11º lugar.

O confronto será às 20h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro com transmissão do SporTV e da rádio Bandeirantes AM 1210 junto com o portal www.serelepeesportes.com.br

Fonte das entrevistas: CBV

#GOVF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s