Em jogo emocionante, Vôlei Futuro vira e garante 1ª vitória

Crédito de foto: Rafael Futino
Crédito de foto: Rafael Futino

Em entrevista à rádio Bandeirantes AM 1210, Vini, o jogador que recebeu o troféu Viva Vôlei, comentou sobre as dificuldades do time.

“Vai ser assim o tempo inteiro. Dificuldade teremos, principalmente sábado contra o Sesi mas hoje demonstramos como será o campeonato todo, cada jogo uma final, estamos cientes disso.”

Também disse sobre seu ponto forte.

Toda vez q ganha, você ganha confiança e espero que o time ganhe essa confiança. Nós temos que ter vontade de vencer. Acho que momentos difíceis nós teremos, não foi o primeiro nem será o último e será assim toda a SuperLiga. Meu papel forte é chamar o time, acho que esse é meu ponto principal.”

No início, parecia ser uma partida chata. Mesmo sendo ponto a ponto, o jogo estava sem emoções, a torcida estava desanimada e o time não estava alegre. Mas foi só no início. São Bernardo venceu o 1º set por 22 x 25.

O Vôlei Futuro entrou pra mudar essa história. Najari e Vini estavam pontuando e o Vôlei Futuro fez 25 x 23.

Rapha, um dos melhores atletas da equipe, não estava em seu dia. Logo no 1º set errou várias bolas e foi substituído por Gui Hage que fez uma boa partida, estava inspirado. No tie-break, ele sentiu dores na virília e teve que ser substituído: Rapha voltou.

A 3ª parcial também foi bastante disputada e o Vôlei Futuro conseguiu fazer outro 25 x 23.

É muita emoção. Complicações com o juiz, erros dos dois lados… Um jogo emocionante.

Mas não foi bem assim no 4º set: logo no início São Bernardo abriu vantagem e dominou a parcial, fechando em 18 x 25.

Chegou a hora da decisão. Torcida animada, tensa. Tudo zerado. Será que o Vôlei Futuro iria vencer ou perderia a 2ª partida na Superliga?

Começamos pontuando. São Bernardo logo virou. Depois os araçatubenses viraram novamente e abriram 8 x 5. Mais tranquilidade. Nem tanto. São Bernardo empatou a partida e aí foi ponto a ponto até o final. Renan, que não estava bem, e seu time viraram o jogo, causando mais tensão nos torcedores. Era match point para os adversários. Vôlei Futuro empata: 14 x 14, São Bernardo faz 14 x 15. Vôlei Futuro empata. Vôlei Futuro vira: 16 x 15. E aí vem a sequência: 16 x 16, 17 x 16, 17 x 17, 18 x 17 e, por fim, 19 x 17. Vitória!

A equipe de Araçatuba estreou vencendo e emocionando dentro de seus domínios. Agora, em 2 jogos, 1 derrota e 1 vitória, 2 pontos conquistados.

O próximo duelo será contra o Sesi, um jogão. Em Araçatuba, com transmissão do SporTv e do portal http://www.serelepeesportes.com.br Ricardinho e companhia tentarão vencer novamente e deixar Murilo e sua turma mais nervosos, afinal, em 2 jogos, são 2 derrotas, por 3 x 2, do time da Vila Leopoldina. Será que sábado será a 3ª? Se DEUS quiser sim.

É a sua vez torcedor! Compareça no ginásio. O Vôlei Futuro só volta a jogar em casa novamente na 8ª rodada, portanto aproveite, leve seu bate-bate e faça muito barulho. Torça demais, faça orações, para que possamos vencer novamente.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia do jogo, às 15h.

#GOVF

4 thoughts on “Em jogo emocionante, Vôlei Futuro vira e garante 1ª vitória

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s