Vôlei Futuro estreia com derrota na Superliga

“Nós alternamos momentos bons e outros ruins. O nosso saque entrou em algumas passagens, mas nosso volume de passe não foi bom. Também precisamos ter um ataque mais consistente”, afirmou o técnico Cézar Douglas.

A Superliga para o Vôlei Futuro começou na tarde deste domingo (25). E o que não acontecia há algumas temporadas, nesta aconteceu: o time de Araçatuba estreou com derrota para a Medley/Campinas.

Jogando fora de casa, Ricardinho e companhia fizeram uma partida técnica muito boa. No primeiro set, os donos da casa começaram melhor, abrindo vantagem de 5 pontos. Até parecia que estava tudo definido quando os araçatubenses resolveram reagir e o placar ficou em 19 x 18. Mesmo assim, a Medley fechou em 25 x 22.

O Vôlei Futuro foi melhor na segunda parcial. Chegou a abrir 9 x 13 mas não resistiram à pressão da torcida, dos adversários e do final do set. Infelizmente os campineiros encostaram e o Vôlei Futuro parou nos 21 pontos. Veio a virada e o final: 25 x 21.

Ainda havia esperança. Araçatuba estava jogando muito bem, mostrando que veio pra Superliga, mesmo mais fraco, mas para dar muito trabalho e surpreender bastante. Mas no 3º set a Medley dominou, abriu vantagem e fechou em 25 x 21.

O maior pontuador foi Rivaldo, que marcou 20 pontos e ganhou o troféu Viva Vôlei, pelo Vôlei Futuro, Vini marcou 11 pontos.

Com o resultado, o Vôlei Futuro está na 9ª colocação e o Campinas está em 3º, atrás apenas de RJX e Sada Cruzeiro mas com a mesma pontuação.

A próxima partida será nesta quinta (29), às 20h em Araçatuba, quando a equipe tentará se reabilitar contra o São Bernardo, que surpreendeu o Sesi quando venceu, de virada, por 3 x 2 dentro de seus domínios. Já a Medley enfrentará o Sesi, no mesmo dia, às 19:30, também no ginásio do Taquaral.

Clicando aqui, você confere a tabela de jogos e a classificação da Superliga Masculina 2012/2013

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s