“O que é ser torcedor do Vôlei Futuro?” – respostas

O Vôlei Futuro Eu Sou lançou uma pergunta, querendo saber a opinião dos torcedores sobre o que é ser torcedor Vôlei Futuro.

Abaixo, confira as respostas:

 Tiago Marcatti: Sinceramente ser torcedor do VF é algo que não tem palavras. São sentimentos e emoções sem explicação, um amor eterno pelo menos da minha parte, seja um time com estrelas ou não sempre serei VF #VoleiFuturoEuSou.

 

Délia Zappa: é sentimento, é amor que vem da alma e ponto final, me entende???? Eu, particularmente fui, sou e serei VF eternamente com ou sem estrelas… Eles são humildes e talentosos… Num tem nariz empinado ok???? #GO VF

 

Carmem Giraldes Panza É torcer..Torcer..Torcer sempre. Ganhando ou perdendo.. É querer ver o time entre os melhores porque sabe que é para isto que ele veio… Não tem como explicar… É sentir apenas..

2 thoughts on ““O que é ser torcedor do Vôlei Futuro?” – respostas

  1. Amo o VF, não perco um jogo qdo passa na tv, não moro em Araçatuba, mas nos campeonatos é pra ele que torço, continuem assim, contratem mais jogadores e não deixem os bons irem embora, parabéns pra voces

    Gostar

  2. nao tem nem como galar como eh ser.. eh vibrar a cada ponto, chingar o juiz a cada erro, torcer até quando ta no match point do outro time e torcer por uma recuperaçao.. nao vitoria ou na derrota eu torço pro VF..

    Gostar

Deixe uma Resposta

