Vôlei Futuro Eu Sou pede sua doação para a AACD

Neste ano de 2012 o SBT e TV Cultura exibem mais um Teleton. Completando 15 anos, a meta é atingir os R$25.000.000

Assim como no ano passado, o Vôlei Futuro Eu Sou vem pedir a sua doação para a AACD. Tenho certeza de que você doando R$5, como o Sílvio Santos disse, “sua vida não vai piorar ou melhorar”. Em meio a milhões de doações, a sua pode parecer desimportante, mas não é.

Abra o seu coração. Agradeça a Deus porque você nasceu com um corpo perfeito e pare de reclamar das coisas. Olhem para as crianças da AACD e seja grato ao Divino Criador pela sua vida.

E não deixe de fazer a sua doação:

☎ 0500 12345 05 para doar R$5.

☎ 0500 12345 10 para doar R$10.

☎ 0500 12345 15 para doar R$15

☎ 0800 775 2012 para doar outros valores

Até o final da exibição do Teleton 15 anos, o Vôlei Futuro Eu Sou estará divulgando a AACD tirando a imagem do Vôlei Futuro Eu Sou e substituindo pela seguinte foto:

Deixe uma Resposta

