Quer aparecer no logotipo do Vôlei Futuro Eu Sou?

Promoção: “Quero Aparecer no logotipo Vôlei Futuro Eu Sou”

Olha que legal, agora você pode ter uma foto sua no logotipo do Vôlei Futuro Eu Sou! Para poder participar, você deve mandar um email para vfuturoeusou@hotmail.com dizendo o porquê que você merece aparecer no logotipo para todos verem. A resposta tem que ser relacionada ao Vôlei Futuro.

Você também pode enviar sua mensagem pelo twitter com a hastag #voleifuturoeusou

Para enviar pelo facebook, publique seu recado na linha do tempo do Vôlei Futuro Eu Sou.

Podes também comentar aqui no blog. A sua mensagem será registrada!

A cada semana será escolhida a melhor mensagem mas lembre-se: se a sua mensagem não foi escolhida na semana “x”, então envie a mesma ou outra na outra semana.

Veja onde sua foto pode aparecer:

A foto ficará durante 1 semana na capa do Vôlei Futuro Eu Sou no facebook, na imagem de perfil e no fundo do blog.

Deixe uma Resposta

