Vôlei Futuro vai para o tudo ou nada com a Medley

 

O primeiro jogo da semifinal do Paulista masculino não foi como o Vôlei Futuro esperava. Ciente de que pode apresentar um voleibol mais consistente, o time de Cezar Douglas trabalha já de olho no segundo confronto, marcado para este sábado (6), às 12h30, no Plácido Rocha.

Uma vitória sobre a Medley/Campinas é fundamental para a sobrevivência na competição. Do contrário, são os comandados de Marcos Pacheco que avançam ao jogo final. Mas os donos da casa não estão nem um pouco dispostos a ser coadjuvantes da festa alheia. Para que isso não aconteça, eles pregam um ritmo de jogo intenso desde o princípio.

“A gente sabe que tem condição de reverter esse resultado. É muito importante que a equipe esteja bem concentrada, focada, com muita determinação, vontade e garra. Isso vai fazer a diferença em pontos decisivos, que é onde estamos precisando de mais concentração. É óbvio que eles virão empolgados, mas nós vamos fazer de tudo para mudar isso”, avisou o central Vini.

Também do meio, Michael reconhece que o Vôlei Futuro poderia ter feito “bem mais” no compromisso de Campinas. Agora, diante dos fãs de Araçatuba, espera que a equipe consiga render o desejado. “Precisamos corrigir os nossos erros, pois acredito que possamos fazer uma grande partida e ganhar no sábado, levando a decisão para o terceiro jogo”, disse.

fonte: http://www.serelepeesportes.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s