Programa Vôlei Futuro Eu Sou – 003 – Completo – Edição Especial

One thought on “Programa Vôlei Futuro Eu Sou – 003 – Completo – Edição Especial

  1. Léozinho “filho do meu coração” q já o divido c a linda Susana !!! muito obrigada SEMPRE pela citação….só tento te dar peq/as dikas ..( k já nem precisa mais) pq vc tá decolando, olhando mais p a câmera e enfim amuu o VF e amuu VC demais; e parabéns por chamar a torcida p o Plácido amanhã , sáb. infelizmente tô em Sampa ( moro aki) e fika longe demais , mas meu coração e minha alma estão aí em Ata…. se DEUS quiser vamos vencer e irmos p o 3º jogo; q o SENHOR te dê um futuro brilhante, muitas saúde e fé no Mestre lá de cima ok??? e na minha opinião amanhã será em disparado um 3×0 p “nóis” coisa q o Medley jamais vai esperar , mas é o q vai acontecer. DEUS nos abençõe e bjaooo no seu coração . Daki de Sampa Dé😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

