Nesta quarta-feira, Vôlei Futuro inicia disputa pelas semifinais do Paulista‏

Crédito Imagem: Vôlei Futuro Eu Sou
Crédito Imagem: Vôlei Futuro Eu Sou

Começa amanhã a reta final do Campeonato Paulista Adulto Masculino. Sesi/SP, Medley/Campinas, Vôlei Futuro e São Bernardo, classificados nesta ordem, buscam a tão sonhada vaga na grande final do torneio. Campinas e Vôlei Futuro fazem o primeiro duelo AMANHÃ (03.10), às 18h30min, no Ginásio Taquaral, em Campinas. O canal SporTV transmite a partida ao vivo.

 

Da série melhor-de-três, a equipe campineira possui dois jogos em casa, vantagem conquistada após apresentar uma melhor campanha e se classificar em segundo lugar. O segundo jogo já está marcado para ser realizado em Araçatuba, dia 06.10 (sábado), às 12h30min. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Ginásio Plácido Rocha na sexta-feira, das 17hs às 19hs e no sábado a partir das 09 horas até os lugares se esgotarem.

 

Caso seja necessária a terceira e decisiva partida, esta será realizada em Campinas, dia 08.10 (segunda-feira), às 18h30min.

 

Ainda pela fase classificatória, o Vôlei Futuro jogou no último sábado em Pindamonhangaba. Por questões de logística a equipe preferiu seguir viagem para Campinas, ao invés de voltar para Araçatuba.

 

O técnico Cezar Douglas comemorou a classificação de sua equipe em mais uma semifinal do Estadual e a ansiedade pelo primeiro jogo.

 

“A sensação é a de satisfação. Estou novamente muito feliz em conseguir colocar o Vôlei Futuro em uma semifinal do paulista. Não vemos a hora de chegar o dia do jogo, já que estamos fora de casa desde sexta-feira, parece que já esperando esse dia”, disse Cezar.

 

Através de estudos detalhados, Cezar e a comissão técnica da equipe, buscam uma melhora nos resultados vistos dentro de quadra. Nos dois confrontos entre Vôlei Futuro e Campinas no Paulista 2012, a equipe campineira triunfou nos dois embates.

 

“A expectativa aqui é de tentar manter a tranqüilidade, mostrando com todas as ferramentas que nós temos aqui de vídeos, estudos da equipe adversária, estudo da nossa equipe contra o adversário e o nosso dia a dia. Colocando um pouquinho de informação e passando essa confiança para o jogador, acredito que nós temos condições de sair vitoriosos”, informou.

 

O capitão Ricardinho destacou o bom entrosamento da equipe adversária.

 

“Nosso time apresentou em vários jogos um bom nível dentro do campeonato, até mesmo parecido com o deles (Campinas). A vantagem que eles possuem é que começaram a jogar mais cedo que nós, então apresentam um ritmo melhor que o nosso. Mas a semifinal é mata-mata e vamos para cima deles afim conquistar a vitória”, analisou o camisa 17.

fonte: Vôlei Futuro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s