Vôlei Futuro Eu Sou lança novo logotipo!

É minha gente, já se passou 1 ano desde a criação do logotipo oficial do Vôlei Futuro Eu Sou. E agora, é hora de renovar, de mudar!

O blog, completando 1 ano e 5 meses e o logotipo completando 1 ano… que maravilha! Quero agradecer a todos pela companhia em todas as redes sociais. O Vôlei Futuro Eu Sou realmente é sucesso!!! Obrigado mais uma vez a todos por estarem comigo. Errei e acertei mas sempre deixando vocês bem informados. E não vou parar por aqui. Vamos seguindo em frente junto com o Vôlei Futuro, torcendo para que consigamos muitos títulos para nossa querida e amada Araçatuba!

Chega de conversa, vamos conhecer o novo logotipo Vôlei Futuro Eu Sou, mas antes, vamos dizer adeus ao velho…

“Adeus logo velho, feliz logo novo, que tudo se realize no ano que vai nascer! Muita audiência pra gente, vitória pro VF também”

 

MAIS SUCESSO AO VÔLEI FUTURO EU SOU E AO VÔLEI FUTURO!!!!!!!!!!!!!!!!

One thought on “Vôlei Futuro Eu Sou lança novo logotipo!

Deixe uma Resposta

