Neste sábado, última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista masculino

Neste sábado (29), acontecerá a última rodada do Campeonato Paulista masculino da fase classificatória. Mesmo com os 4 semifinalistas já decididos, Sesi/SP, Medley/Campinas, Vôlei Futuro e BMG/São Bernardo, ainda há uma coisa para definir: quem vai enfrentar quem.

O Sesi já está definido em 1º lugar e tem, até então, 37 pontos. Para confirmar sua invencibilidade durante todo o campeonato, o time de Murilo precisa vencer a Medley/Campinas, no jogo que será realizado na Vila Leopoldina com transmissão do SPORTV 2.

O time campineiro também está confirmado em sua posição. Na vice-liderança e com 31 pontos, a equipe quer terminar o 2º turno com vitória. No jogo no 1º turno, eles perderam para a equipe da Indústria por 1 x 3 e agora querem reverter o placar.

O que ainda não está definido é quem será o 3º colocado. Vôlei Futuro, que está nessa posição atualmente com 23 pontos, só precisa de garantir 1 ponto contra a Funvic/Midia Fone, já desclassificada. Se isso acontecer, os araçatubenses sairão de Pindamonhangaba já focados no Campinas, que será seu adversário na semifinal.

São Bernardo, o 4º lugar com 20 pontos, precisa vencer muito bem o São José dos Campos, desclassificado, e torcer pela derrota do Vôlei Futuro por até, no máximo, 3 x 1. Caso isso não acontecer, a outra semifinal será Sesi x São Bernardo.

O outro jogo será entre Climed/Atibaia x São Caetano, apenas para cumprir tabela.

Todas as partidas serão às 21h.

fonte: http://www.serelepeesportes.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s