Vôlei Futuro perde para o Sesi

 

Hoje (26.09) o Vôlei Futuro foi superado pelo Sesi/SP na penúltima rodada da fase classificatória do Paulista. Os visitantes triunfaram fechando o duelo em 3 sets a 0 (22/25, 24/26 e 22/25) em 1h26min de duração.

Lorena, que atuou pelo Vôlei Futuro na última temporada, foi o maior pontuador do embate, com 20 pontos. Pelo Vôlei Futuro, Caio de Prá somou 15 vezes.

“O que deixou mais nítido durante as partidas do campeonato foram os altos e baixos que nós tivemos. Acho que devemos nos ater mais a esses detalhes, de não cometer tantos erros seguidos e não deixar o adversário pressionar tanto quanto pressionou hoje. Estamos saindo daqui com a lição de melhorar para os próximos jogos e com o objetivo de buscar a classificação para as semifinais”, informou o central Vini.

O próximo e último jogo pela fase classificatória do torneio será realizado em Pindamonhangaba. O Vôlei Futuro enfrentará o Funvic/Midia Fone neste sábado (29.09) às 21:00hs no Ginásio de Esportes Juca Moreira.

Vôlei Futuro: Rapha, Gui Hage, Vini, Michael, Ricardinho, Caio de Prá e o líbero Polaco. Entraram: Najari, Bruno Temponi, Jairo e Ialisson.

Sesi/SP: Sandro, Lorena, Murilo, Mão, Eder, Tarcisio e o líbero Serginho. Entraram: Leozao e Maicon.

Fonte: http://www.serelepeesportes.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s