Com arbitragem fraca e muitos erros, Vôlei Futuro perde para Campinas

“Foi um jogo muito equilibrado, onde pequenos erros fizeram a diferença. Nas semifinais provavelmente podemos pegá-los e queremos a revanche desse jogo” Caio de Prá

Caio de Prá foi o maior pontuador do confronto com 18 pontos, sendo 16 ataques e 2 bloqueios. Pela equipe campineira Franco somou 15 vezes.

É, não deu. Neste sábado (22), o time do Vôlei Futuro enfrentou a Medley/Campinas em Araçatuba e perdeu por 3 x 2 em um jogo emocionante.

O 1º set começou acirrado mas logo o Vôlei Futuro tomou conta da partida e fechou em 25 x 19, numa parcial espetacular.

O 2º tinha tudo para ser nosso. Mesmo abrindo vantagem no início, o time de Araçatuba não manteu o nível e deixou que Campinas virasse e fechasse em 25 x 21.

O 3º foi muito acirrado e Campinas fechou em 25 x 23.

O 4º o time visitante começou fazendo 0 x 2 mas rapidamente o time de Araçatuba virou para 4 x 2 e foi de grandes emoções até que os araçatubenses conseguiram abrir vantagem no final da parcial e fazer 25 x 21.

O tie-beak foi de emocionar. No final da parcial estava 11 x 14 para a Medley mas então o VF empatou mas não conseguiu virar e perdeu por 16 x 18.

Quero dar destaque à arbitragem que prejudicou o Vôlei Futuro, especialmente no tie-break, quando Caio de Prá fez um ponto mas foi anulado porque o juiz disse que pisou na linha. MAS NÃO PISOU. Em seguida, cartão para o técnico.

Mas o time também teve muitos erros. A quantidade excessiva de contra-ataques perdidos foi incrível. Os erros foram demais e não pode acontecer isso novamente na quarta no jogo contra o Sesi.

Temos um bom time e temos chances sim, do título. Nossa equipe vacilou mas mostrou que é capaz! Vamos conseguir!

Com o placar, continuamos em 3º com 23 pontos e devemos encerrar o 2º turno nesta posição já que Campinas, que está em 2º com 28 pontos, precisa de apenas 1 ponto para confirmar o 2º lugar e os próximos jogos são São Caetano e Sesi.

Mas vamos acreditar, se ainda existe esta minúscula possibilidade, vamos crer! A única certeza é: uma semifinal já está decidida: Medley/Campinas x Vôlei Futuro.

#GOVF

2 thoughts on “Com arbitragem fraca e muitos erros, Vôlei Futuro perde para Campinas

  1. eu tambem acreito e confio muito neste time não é critica mas estamos errando muito saque do resto estamos jogando de igual pra iguaL nosso time é otimo jogaremos a super liga como osoutros times todos estão iguais

    Gostar

  2. SOU VF COM VITÓRIAS OU COM DERROTAS . O AMOR E O RESPEITO POR ELES PRA MIM NÃO IMPORTAMOS RESULTADOS . SEI Q ELES VÃO VENCER CD VEZ MAIS DEUS OS ABENÇÕE eternamente Dé😉

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s