Se quiser continuar na briga pela vice-liderança, Vôlei Futuro tem que vencer o Campinas

Na busca do 2º lugar no Paulista masculino, o time do Vôlei Futuro só pensa em vencer para encostar de vez na vice-líder Medley/Campinas.

Contra os campineiros, o time de Araçatuba quer reverter o placar do 1º turno quando, fora de casa, foram derrotados por 3 x 0 e agora jogam diante de sua torcida em busca de continuar invicto na competição.

Com 22 pontos e 4 atrás do adversário, se caso a derrota acontecer, não será mais possível subir na classificação, pois, se Campinas conseguir 3 pontos, abrirá 7 de vantagem e estarão restando, depois desta partida, apenas 2 jogos para encerrar o 2º turno, impossibilitando o Vôlei Futuro de atingir o 2º lugar, pois poderá ganhar somente 6 pontos mais. Caso a derrota acontecer por 2 x 3, ainda haverá chances de conseguir pular par a vice-liderança.

Então, se o torcedor araçatubense quer ver seu time na 2ª posição, para ganhar vantagem na semifinal, deverá comparecer em peso neste sábado às 18h e torcer muito para que Ricardinho e cia vençam. O jogo terá transmissão da rádio Bandeirantes AM 1210 e pelo portal http://www.serelepeesportes.com.br

Fonte: www.serelepeesportes.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s