Atual situação do Vôlei Futuro

 

O time do Vôlei Futuro está muito bem no Paulista. Depois de um início conturbado, a equipe deu uma reviravolta e desde a última rodada do 1º turno não sabe o que é perder.

E por causa da reação, o grupo de Ricardinho que já chegou a estar em 6º lugar na tabela, até assustando um pouco os torcedores sobre se conseguiria se classificar ou não, hoje o time já não luta para estar entre os 4: agora é tentar encerrar a fase classificatória na vice-liderança. Mas, por que não se preocupar em ficar entre os 4?

Com 22 pontos e em 3º lugar, o Atibaia, primeiro time fora do G-4, está com 14 pontos. Se caso eles vencerem o próximo jogo e o VF conseguir pelo menos 1 ponto contra Medley/Campinas a classificação estará confirmada.

Hoje, estando a 4 pontos da equipe vice-líder, a Medley, o Vôlei Futuro luta para terminar o 2º turno em 2º lugar para ter vantagem na semifinal. E é exatamente contra a Medley que o time joga neste sábado (22). Se a vitória por 3 x 0 ou 3 x 1 acontecer no jogo que será realizado às 18h em Araçatuba, então a disputa será bem mais acirrada pois então o VF ficará apenas 1 ponto atrás dos campineiros.

A transmissão você acompanha em http://www..serelepeesportes.com.br da Rádio Bandeirantes AM 1210.

Fonte: www.serelepeesportes.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s