Vôlei Futuro bobeia e perde set mas vence São Caetano

De certa forma, podemos dizer que o jogo da noite desta quarta (19) foi fácil. O Vôlei Futuro venceu por 3 x 1, garantiu a 7ª vitória do Paulista e agora está a 1 ponto de garantir a classificação para a próxima fase do campeonato.

Com parciais de 25 x 14, 25 x 22, 23 x 25 e 25 x 13, o nosso time era para ter fechado em 3 x 0 mas bobeou e deixou o São Caetano virar e fechar. O fundamento bloqueio não foi muito eficiente na partida, mas apareceu algumas vezes.

O oposto Caio de Prá foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos. Pela equipe do ABC, Felipe foi o que mais marcou, com 11 pontos.

Caio disse que se sentiu cansado no final do 3º set, quando o time levou a virada:

“Na hora de fechar o terceiro set, eu, particularmente, senti um pouco de cansaço. Acho que faltou um pouco de comunicação entre a gente, mas isso foi algo que conseguimos superar e fazer o quarto set com uma distância boa no placar”, informou Caio.

Com a vitória, alcançamos 22 pontos e estamos a 4 pontos da vice-liderança, que é de Campinas. Já o São Caetano tem 2 pontos e continua na lanterna do Campeonato Paulista.

Neste sábado, em Araçatuba, tem Vôlei Futuro x Medley/Campinas às 18h com transmissão da Rádio Bandeirantes AM 1210 e http://www.serelepeesportes.com.br

2 thoughts on “Vôlei Futuro bobeia e perde set mas vence São Caetano

  1. Era para ter sido 3 a 0 mas o Volei Futuro achou que o jogo já estava ganho e no 3º set deu uma bobiada e acabou perdendo o set,mas está bom,o importante é que fez 3 pontos e ganhou o jogo.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s