Vôlei Futuro sofre mas vence Atibaia

Invicto no 2º turno. Junto com Sesi, Campinas e São Bernardo, os 4 primeiros times na classificação estão sem perder na 2ª fase do Paulista.

Neste sábado (08), o Vôlei Futuro foi até Atibaia buscar sua 3ª vitória consecutiva e precisou de um pouco mais de 2h para consegui-la. Vencemos por 2 x 3 e continuamos em 4º.

O 1º set foi tenso, bem tenso. Atibaia começou melhor, abriu vantagem e no 2º tempo técnico o placar marcava 16 x 11 para os donos da casa. Podia parecer tudo perdido mas a garra e esforço nos deu a vitória: 27 x 29.

O 2º set Atibaia também começou melhor, abrindo vantagem logo no início: 5 x 1 mas encostamos: 5 x 4. E a parcial foi acirrada. No 2º tempo técnico, o placar era 16 x 14. Final: Atibaia 25 x 22.

O 3º set foi tranquilo para os araçatubenses. O time conseguiu fazer 8 x 13 e 10 x 16 na 2ª parada técnica. Mesmo esboçando uma reação (15×19), o Atibaia não conseguiu parar o time visitante que fechou em 22 x 25.

O 4º set também foi ponto a ponto. No 2º tempo técnico, o placar mostrava 16 x 14. O incrível é que o resultado final foi igual do 2º e 3º set: 25 x 22 e Atibaia levou para o tie-break.

Quem mandou no set decisivo foi o Vôlei Futuro que conseguiu abrir vantagem  e jogar tranquilo o 5º set. Conseguindo fazer 6 x 10 e 8 x 12, Ricardinho e companhia fecharam em 9 x 15 e voltam para casa com 2 pontos.

Sullivan, do Atibaia, terminou como o maior pontuador da partida, com 31 acertos, seguido do ponteiro Rapha, do Vôlei Futuro, com 24 pontos.

Escalação das equipes:

Vôlei Futuro: Ricardinho, Michael, Vini, Rapha, Bruno Temponi, Caio de Prá e o líbero Polaco. Entraram: Guilherme Hage, Najari, Jairo e Ialisson.

Climed/Atibaia: Sullivan, Thiago, Gilklem, Carlos, Eikman, Elidio e o líbero Mendelson. EntraramL Dhionathan e Julio.

Temos 2 lados: o negativo e positivo:

Negativo – perdemos 1 ponto, o que nos deixa 1 ponto atrás do São Bernardo porém continuamos na briga pela 3ª posição.

Positivo – se vencemos, a vitória é o próprio ponto positivo.

Próxima sexta o jogo é, adivinhem contra quem… São Bernardo. Aqui em Araçatuba. E ARAÇATUBA significa CASA DO VÔLEI FUTURO. Casa do Vôlei Futuro significa GINÁSIO LOTADO. Um jogão e a torcida precisa de apoiar muito. Com a vitória por 3 x 0 ou 3 x 1, ganharemos a 3ª posição. Gente, POR FAVOR, vão para o jogo. Levem bate-bate, façam tremer o Plácido Rocha!

#GOVF

One thought on “Vôlei Futuro sofre mas vence Atibaia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s