Vôlei Futuro começa com o pé direito o 2º turno e assume a 4ª posição

“Vôlei Futuro começa com o pé direito o 2º turno” esse título te lembra de algum outro post no blog? Pois é, se o primeiro post sobre o Paulista foi “Vôlei Futuro começa com pé esquerdo no Paulista”, o 2º turno começou diferente.

Jogando em casa, nosso time deu o troco no São José e venceu por 3 x 0.

O 1º set começou com ace do Rapha. Logo vieram bloqueios. Foi a parcial mais complicada para o Vôlei Futuro no jogo. A partida foi acirrada até um pouco mais do 2º tempo técnico. Logo depois, abrimos 22 x 18 e fechamos em 25 x 21.

O 2º set foi mais tranquilo. Novamente o bloqueio se destacou, sendo dono de 2 pontos seguidos do VF. Abrimos 5 x 1. Ricardinho teve uma ótima passagem no saque. No final, o técnico Cézar Douglas fez uma jogada de mestre: tirou Michael e colocou o central reserva Ialisson. E logo de cara ele bloqueou marcando o set point: 24 x 16 e ele mesmo fechou em 25 x 17.

O 3º set também teve bloqueio, foi no 6º ponto com Ialisson e Rapha. E depois do tempo técnico, quando o placar apontava 8 x 4, Vôlei Futuro bloqueou novamente. Conseguimos abrir 9 pontos de vantagem: 18 x 9 e fechamos em 25 x 18, adivinhem com que ponto… bloqueio!

Parabéns ao Vôlei Futuro que venceu mais um jogo e aplicou mais um 3 x 0. A sequência de 2 jogos em casa foi boa, conquistamos 6 pontos sem perder 1 set. Estamos melhorando! E quero dar destaque ao bloqueio que está simplesmente SENSACIONAL neste campeonato. Está maravilhoso! E que melhore cada vez mais. Abaixo, um comentário de um torcedor sobre esse fundamento:

“César Douglas deve ter sido bloqueador kkk. Ano passado a equipe ficou em 1º no bloqueio e agora bloqueio é o melhor fundamento do time” Willian Gazeta

E com o placar de 3 x 1 para o São Bernardo contra o Atibaia, conseguimos voltar para o 4º lugar na classificação com 14 pontos. Detalhe: São Bernardo também tem 14 pontos mas tem uma derrota a menos, portanto está em 3º.

E neste sábado nós podemos subir para a 3ª posição. Precisamos vencer o Atibaia, fora de casa às 19:30 e torcer para São Bernardo perder para o São Caetano ou vencer por 3 x 2 no jogo também de sábado, às 11:00. E a classificação está cada vez mais acirrada. Campinas venceu, mas foi por 3 x 2 e agora, se perder a próxima partida por 3 x 0 ou 3 x 1 e São Bernardo e Vôlei Futuro vencerem por 3 x 0 ou 3 x 1, teremos 3 times com 17 pontos. Confira a tabela de jogos e a classificação clicando aqui.

#GOVF

One thought on “Vôlei Futuro começa com o pé direito o 2º turno e assume a 4ª posição

  1. Sou até suspeita p deixar comentários atualmente…. de tão “xonada” q sou por estes nossos meninos …fiquei muito feliz c esse início de 2º turno e q Deus os abençõe hj e sempre c saúde e c vitórias …bjao tb pra ti querido Léo e q Deus te proteja muito. ‘brigaduuu sempre de❤ Dé

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s