Vôlei Futuro perde para o líder Sesi mas faz bom jogo

Nesta quarta (29), o Vôlei Futuro jogou contra o Sesi, novamente fora de casa. E contra o líder, os garotos de Araçatuba deram muita dificuldade para o time de Lorena. O jogo que marcou a volta de Ricardinho teve o placar de 3 x 2 para a equipe da capital.

O 1º set começou equilibrado, Vôlei Futuro começou um pouco melhor mas o Sesi conseguiu recuperar. O bloqueio começou com tudo assim como o saque. O que foi o vilão na parcial foi o passe. Esta foi a única parcial que o Ricardinho jogou. De acordo com ele, o cansaço físico fez com que o Jairo entrasse e fizesse uma boa partida. Talvez a melhor dele no campeonato até agora. Depois do 2º tempo técnico, Sesi abriu vantagem e nossos jogadores pararam de jogar. Ficou 25 x 19.

Quem fez melhor no 2º set foi o Vôlei Futuro. Com um passe melhor, o Vôlei Futuro conseguiu fazer 18 x 21 mas o Sesi conseguiu chegar ao empate: 24 x 24, porém conseguimos ficar na frente e fechar em 25 x 27.

E parecia que estávamos no jogo. Como em outros jogos, o Vôlei Futuro conseguiu abrir vantagem, no caso 8 x 12, porém novamente repetimos o que aconteceu nas outras vezes: não conseguimos manter o ritmo e sofremos a virada. Infelizmente. E aí o Sesi ficou tranquilo. Foi abrindo vantagem e fechou em 25 x 18.

Quem fez 18 x 25 no 4º set foi o Vôlei Futuro que começou muito bem abrindo 0 x 4. Ace e bloqueio foram os melhores fundamentos no time. Bloqueamos muito e fizemos vários aces. Sempre mantendo a vantagem (16×20), os araçatubenses fecharam a parcial.

Começamos na frente com um erro de ataque no tie-break porém, com um erro de ataque nosso, Sesi passou à frente, 2 x 1. E foi abrindo, 9 x 5. Ainda, com um ótimo saque de Michael, tínhamos uma esperança mas Sesi foi firme e fechou em 15 x 8.

Tiago Barth, do Sesi/SP, foi o maior pontuador, com 21 acertos. Pela equipe de Araçatuba, Rapha e Caio de Prá marcaram 19 vezes cada.

Lorena não estavam bem. Éder foi muito bem.

Não vencemos mas voltamos pra casa com 1 ponto para agora jogarmos 2 rodadas seguidas no nosso ginásio. Mostramos com este resultado que nossa equipe não é fraca e que somos capazes de irmos longe. E eu digo: somos capazes do título.

Agora é a vez da nossa torcida comparecer ao ginásio neste sábado às 18h para dar muito apoio para que vençamos e fecharmos com vitória o 1º turno contra o Funvic/Midia Fone de Pindamonhangaba.

#GOVF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s