Vôlei Futuro encara o líder Sesi para voltar a vencer

Vôlei Futuro deve contar com a volta de Ricardinho
Vôlei Futuro deve contar com a volta de Ricardinho

“O SESI conta com um elenco fortíssimo e ainda vai jogar em casa. Sabemos que a tarefa não será nada fácil, mas fizemos uma boa preparação e acredito que podemos surpreender, conquistando um resultado positivo amanhã (quarta-feira) na Vila Leopoldina”, finalizou Rapha. >> Fonte: 7mais7 Sports

Nesta quarta o Vôlei Futuro tem, em minha opinião, a tarefa mais difícil do campeonato. E não só apenas porque o jogo será contra o líder. Além de estar jogando fora de casa, o time de Araçatuba vai encarar a equipe melhor estruturada neste campeonato.

E neste jogo que será válido pela última rodada do 1º turno, marcará o encontro com o ex-Vôlei Futuro: Lorena. Infelizmente nossa equipe perdeu um grande jogador porém agora não é hora de lamentar. Com nossos atletas, eu sei que somos capazes de sair de São Paulo com a vitória para começar com tudo o 2º turno.

Vitória. Esta palavra é fundamental e é o que precisamos. Depois de 2 derrotas seguidas para São Bernardo e Campinas por 3 x 2 e 3 x 0 respectivamente, tudo o que necessitamos neste momento é da vitória. E também do apoio da torcida.

Infelizmente encontramos pessoas que só sabem criticar o time por n motivos. Críticas, entendam, não é errado e é normal. Críticas são importantes quando elas servem para o crescimento. E agora, tudo o que o Vôlei Futuro precisa é do seu apoio. Não é agora a hora de falar que foi mal noutro jogo, que errou aqui ou ali. Agora é hora de focar no Sesi e não só os jogadores, mas nós torcedores temos um papel fundamental: apoiar, torcer, vibrar.

Nesta quarta a partir das 18h é hora de muita concentraçã. Você que é de Araçatuba e tem seu rádio, sintonize na Rádio Bandeirantes AM 1210 e você, de qualquer parte do país acesse: www.serelepeesportes.com.br e vamos torcer muito. O Vôlei Futuro precisa de nós torcedores porque nós somos o Vôlei Futuro. Não deixe de enviar o seu apoio. É muito importante.

#GOVF

Abaixo alguns jingles criados: (feitos por Vôlei Futuro Eu Sou com apoio de Tiago Marcatti)

1º) OiOiOi OiOiOiOi vem com o Futuro, Vôlei Futuro Eu Sou OiOiOi OiOiOiOi venha torcer, venha se divertir com o Futuro OiOiOi OiOiOiOi

2º) (Ai se eu te pego – Michel Teló) Nossa, nossa, mais que coisa linda! É o meu VF é é o meu VF, que só me dá alegria, é o meu VF é é o meu VF!

3º) (We are the World) Soou Futuro, soou Futuro, eu sou Futuro ontem hoje amanhã! Para seeempre eeeu vou torcer Vôlei Futuro na cabeça sim até morrer!

4º) (Olha o que o Amor me Faz – Sandy e Júnior) Ó o que Futuro me faz, me fez torcer ‘prele’ tanto assim oooo, e agora o que fazer? vou torcer pra ele até o fim oo ó o que o Futuro me faz, fiquei tão bobo fiquei assim oooooo e agora pra sempre eu serei Futuro até o fim!

5º) (Borboletas – Victor e Léo) Não sei dizer o que aconteceu, mas foi real. Em um dia eu te vii e tão logo eu torci. Não tem o que falar, eeu sei. Vôlei Futuro Eu sou, para sempre eu sereei nunca te abandonarei.

Tabela de Jogos + Classificação: Clique Aqui.

Créditos de imagem: Vôlei Futuro Eu Sou.

One thought on “Vôlei Futuro encara o líder Sesi para voltar a vencer

  1. não é nada difícil. Ricardinho o melhor levantador do mundo conhece muito bem Lorena, então esta fácil. O Sandro não esta com tuda essa bola não. è prá cima que eles se abrem.
    Boa sorte meu V. Futuro boa sorte Ricardinho genio mãos mágica.

    Gostar

Deixe uma Resposta

