Em jogo emocionante, Vôlei Futuro perde para São Bernardo

Foto: créditos: Vôlei Futuro Eu Sou
Foto: créditos: Vôlei Futuro Eu Sou

Nesta quarta (22/08), a equipe do Vôlei Futuro encarou o time jovem de São Bernardo e foi superado, de virada, por 3 x 2.

O 1º set começou tranquilo para o time de Araçatuba. O time estava sacando bem e bloqueando bem. O time conseguiu abrir 5 pontos de vantagem mas o São Bernardo começou a acordar para o jogo, a partir de então a coisa complicou. Mesmo assim o Vôlei Futuro fechou a primeira parcial por 19 x 25.

No 2º set, que foi bem mais acirrado, o bloqueio do nosso time caiu um pouco de rendimento e o da equipe do ABCD Paulista melhorou. O time de Vini até conseguiu ficar na frente na placar na reta final  mas São Bernardo conseguiu a virada e fez 25 x 23.

O 3º set foi de arrepiar. O equilíbrio foi durante todo o set porém quem estava na frente no set point era São Bernardo: 24 x 21. Parecia que o set já estava acabado quando ele, Caio de Prá, foi para o saque. E fez um estrago. Foram dois pontos diretos e depois o VF conseguiu o empate. E foi indo, um pontuava depois o outro time marcava. Era desespero total para os torcedores, mas quem venceu foi o time do capitão Michael. 28 x 30!

Na 4ª parcial a equipe araçatubense estava apagada. Irreconhecível. Apesar do time ter conseguido 3 bloqueios logo no início, São Bernardo foi se aproveitando dos nossos erros e abrindo vantagem. Vôlei Futuro já tinha se perdido e o placar foi de 25 x 16 para os donos da casa.

O tie-break foi emocionante. Equilíbrio até o fim. Mas um erro talvez tenha sido fatal para a derrota: o Vôlei Futuro tinha 12 x 10 no placar mas o técnico levou cartão, parece que por reclamação. O time já tinha sido advertido antes. São Bernardo empatou. Araçatuba fez 12 x 13, São Bernardo empatou e depois, com um bloqueio, virou. O Cézar até parou o jogo para reorganizar o time ou para dar uma acalmada mas não deu. Depois de um levantamento do oposto Najari, por causa do erro de passe, o atacante de Araçatuba atacou da posição 6 para fora e fim de papo.

Com o placar, Vôlei Futuro soma 2 vitórias e 2 derrotas. Tem 7 pontos e está na 4ª posição atrás de Sesi, São Bernardo e Campinas respectivamente. Confira a tabela de jogos e a classificação clicando aqui.

A equipe joga nesta sexta às 19:30 contra Medley/Campinas, fora de casa. O jogo terá transmissão da Rádio Bandeirantes AM 121o e pelo site http://www.serelepeesportes.com

Vôlei Futuro: Jairo, Najari, Bruno Temponi, Rapha, Vini, Michael e Polaco. Entraram: Gui Hage, Caio de Prá e Ialisson.

#GOVF

2 thoughts on “Em jogo emocionante, Vôlei Futuro perde para São Bernardo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s