Ricardinho enche de orgulho o torcedor araçatubense com suas palavras

Créditos da foto: Leonardo (Vôlei Futuro Eu Sou)
Créditos da foto: Leonardo (Vôlei Futuro Eu Sou)

Com o fim do time feminino do Vôlei Futuro e até com a ameaça de término do masculino, os torcedores de Araçatuba se viram abandonados pelo principal esporte da cidade. Mas a permanência do levantador Ricardinho manteve a esperança de que o time ainda pode ir muito longe.

Mesmo sem tantos investimentos como nas temporadas anteriores e sem grandes nomes de seleção, o Vôlei Futuro quer mostrar para esta temporada que ainda é capaz de brigar por títulos.

As apostas estão no experiente Ricardinho e em atletas que se identificam com a cidade, como os centrais Michael e Vini – os três titulares da campanha do vice-campeonato da última Superliga.que permanecem no clube.

– Estou acostumado a lidar com times sem grandes nomes mundiais e de seleções. É um prazer muito grande jogar aqui e vou me esforçar para este pessoal do Vôlei Futuro chegar a uma seleção brasileira e provar para a cidade que a equipe não pode acabar -diz Ricardinho, que voltou nesta semana à cidade depois da medalha de prata nos Jogos Olímpicos em Londres.

Ricardinho disse que preferiu ficar, mesmo com o investimento menor feito na equipe, por causa da identificação com Araçatuba, onde vive há dois anos, desde que retornou ao Brasil. A decisão de permanecer veio no período de que a diretoria do Vôlei Futuro estudava o fim das duas equipes.

– Não fiquei preocupado comigo porque tinha outros clubes, outras propostas que eu poderia ter aceitado, resolvido o meu problema e ter ido embora. No primeiro dia que pisei no ginásio, prometi que ia lutar pelo Vôlei Futuro. Porque é uma cidade que eu gostei, que minha família gostou e eu quero ficar aqui. Foi uma coisa de coração e carinho por tudo o que eles fizeram pela equipe – expica o levantador.

O Vôlei Futuro volta a jogar pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira contra o São Bernardo, às 20h, fora de casa. O time tem até agora uma derrota e duas vitórias no estadual, mesmo sem seu principal astro, que ainda não estará em quadra: o levantador ganhou uns dias de folga depois dos Jogos em Londres e só volta a treinar na próxima segunda-feira.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

4 thoughts on “Ricardinho enche de orgulho o torcedor araçatubense com suas palavras

  1. Sobre o Ricardinho dispensa comentarios sou super fã de l co o come mas concordo plenamente com o torcedo do VF que sugere as grandes empresas de araçatuba a patrocinarem tambem este esporte da cidade mas não o tal da AEA nada contra o time defutebol pq gosto do nosso time mas os dirigentesdaqui so fazem otime nao seguir em frente

    Gostar

  2. Atleta de primeira.
    esperamos que as empresas da região também sejam de primeira e não deixem o time na mão. O time do CIMED continua com um SUPERMERCADO DE FLORIANOPOLIS. E ai SUPERMERCADO RONDON…….a região sempre prestigiou vocês. Não estaria na hora de retornar um pouco pra cidade??????????????? E ai COLORVISÃO…..que tanto merchan faz nos programas de TV. Na estaria na hora que mostrar sua marca em um time que nos da tanto orgulho?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s