Ricardinho volta e Vôlei Futuro apresenta a equipe oficialmente

Nesta segunda (20/08), foi apresentado oficialmente a equipe do Vôlei Futuro. A demora para o acontecimento deve ter sido ocorrida porque o maior astro do time, Ricardinho, estava a serviço da seleção nas Olimpíadas de Londres onde o país conquistou a medalha de prata.

Na apresentação houve a assinatura de contrato com a empresa master do time, a UNISEB:

Ricardinho afirmou estar feliz com a continuação do projeto Vôlei Futuro e disse esperar uma temporada promissora. “O que mais me deixava feliz em estar lá em Londres, além do retorno para a seleção brasileira, era saber que quando eu voltasse encontraria novamente a torcida do Vôlei Futuro e o araçatubense de novo”, disse.  << fonte Lr1

Durante a apresentação, algumas pessoas importantes conversaram com os jogadores e imprensa por um microfone. Dentre eles, Ricardinho e o prefeito Cido Sério.

Ricardinho, claro, foi cercado da mídia para dar entrevistas e enquanto isso os outros atletas do time foram trocar de roupa para treinar. Ele não treinou.

Agora o time vai enfrentar o São Bernardo nesta quarta às 20h com transmissão do canal SPORTV. Não se sabe se o Ricardinho, ou o gênio, irá jogar.

Se você quiser visualizar as fotos da apresentação do time + fotos do Ricardinho e do treino, acesse o link abaixo, do perfil Vôlei Futuro Eu Sou no facebook.

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.274261982678084.52584.100002828525912&type=3

3 thoughts on “Ricardinho volta e Vôlei Futuro apresenta a equipe oficialmente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s