Vôlei Futuro estreia em casa neste sábado

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Masculino, o Vôlei Futuro recebe no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), o Climed/Atibaia. A partida será realizada às 18:00hs e os ingressos estão à venda nas bilheteriais do ginásio, que funcionarão no dia do jogo a partir das 13:00hs.

Vindo de uma derrota para o São José dos Campos, o Vôlei Futuro vai enfrentar o motivado Atibaia, que triunfou contra o São Bernardo do Campo, vencendo por 3 sets a 1.  O adversário participou da Copa São Paulo, realizada em Campinas, o que, para o ponteiro Bruno Temponi, é um ponto a favor de Atibaia.

“No início do campeonato isso pesa muito. Como começamos a preparação um pouco mais tarde, o nosso ritmo de jogo está sendo diferente deles. Agora a estreia já foi, nós já conhecemos um pouco melhor de como a equipe trabalha dentro de quadra e para a segunda partida vamos melhorar bastante, principalmente no quesito coletivo”, informou o camisa 9.

O jogo será transmitido pela Rádio Bandeirantes.

Fonte: Site do Vôlei Futuro

Se você não for no jogo, acompanhe-o pelo www.serelepeesportes.com

Vamos ao ginásio para rever nossos atletas já conhecidos e amados Vini e Michael, vero Jairo jogando e conhecer os novos defensores de Araçatuba. O seu apoio é totalmente importante, leve seu bate-bate, faça barulho no ginásio e vamos vencer!

#GoFuturo

                                                                                                 

Um pensamento sobre “Vôlei Futuro estreia em casa neste sábado

Deixe um comentário