Vôlei Futuro inicia preparação para a temporada 2012/2013

Há mais de uma semana, na cidade de Araçatuba (SP), a equipe masculina do Vôlei Futuro iniciou os treinamentos preparatórios para a temporada 2012/2013. Com um plantel reforçado, o time se concentra já visando o seu primeiro compromisso, o Campeonato Paulista, previsto para início no dia 8 de agosto.
À disposição do técnico Cezar Douglas estão os centrais Vini e Michael, além do levantador Jairo Medeiros, que tiveram seus contratos renovados. O levantador Ricardinho também renovou e agora se prepara para disputar as Olimpíadas em Londres, pela Seleção Brasileira de Vôlei.
A torcida de Araçatuba já pode conhecer parte  dos atletas que chegam para fortalecer o Vôlei Futuro nesta temporada. O líbero Polaco e o ponteiro Bruno Temponi, que atuaram na última temporada no Vivo/Minas, se unem a Guilherme Hage, ponteiro e ex-UFJF, além de Caio de Prá, oposto, que defendeu o Londrina/Sercomtel no período 2011/2012 e o Pallavolo Lugano, em 2012.
Nesta semana passaram a integrar o elenco do Vôlei Futuro o central Ialisson e o oposto Najari. O central, que já atuou pela equipe de Araçatuba nas temporadas de 2006/2007 e 2007/2008, defendeu no último ano a equipe Londrina/Sercomtel, enquanto o oposto jogou em solo português, com o time Vitória de Guimarães, além de ter passagem pelo CSKA Sofia, da Bulgária, em 2011.
“Foi aqui que comecei a minha carreira como jogador profissional e tive a oportunidade de crescer. Essa volta é fantástica, principalmente depois dessa ascensão que o Vôlei Futuro teve no cenário nacional. É bom demais estar de volta e mais uma vez fazer parte do time”, destacou Ialisson.
Ainda compõem a equipe os atletas Alan Araújo, ponteiro, e Caio Fernando, oposto, 20 e 21 anos, respectivamente, que já participaram do adulto no último ano, além do levantador Matheus Matos (16), o ponteiro William Eduardo (16) e os centrais Antônio Henrique (17) e Túlio Salis (17). Os seis jogadores vieram das categorias de base do Projeto Vôlei Futuro, que atua há mais de 10 anos na cidade de Araçatuba, promovendo a cidadania, integração e educação através do esporte para mais de 1.000 crianças e adolescentes.
Comissão técnica
Atual vice-campeão da Superliga Masculina, o time continua sob o comando do técnico Cezar Douglas Silva, que está à frente do Vôlei Futuro Masculino Adulto há oito anos.
O preparador físico Alex Raimundo, os assistentes técnicos José Paulo Peron e Glaison Raimundo, o estatístico Luis Reis e a fisioterapeuta Carla Rovida, complementam a comissão técnica.
Fonte: Blog Mundo do Vôlei

3 thoughts on “Vôlei Futuro inicia preparação para a temporada 2012/2013

  1. Adorei td o q o VF tem feito , inclusive o trabalho com as categorias de base, e todos sabem q SOU VF ATÉ SEMPRE.. e amei o cj ressaltando sempre a alegria da continuidade do Michael como central , do Ricardinho como levantador e … bem pena q o Bob num tá no time nesta temporada… reitero quem sabe é a Diretoria. Amuuu vcs e BOA SORTE pra nós 2012/2013

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s