Ainda sem definição, Dentinho afirma que quer ficar em Araçatuba

 Enquanto o Vôlei Futuro não se pronuncia sobre sua situação oficial, alguns atletas que disputaram a temporada 2011/12 e foram vice-campeões da Superliga Masculina de Vôlei seguem de férias e sem decisões concretas sobre o seu futuro. Enquanto o líbero Mário Júnior, o oposto Lorena e outros atletas importantes já deixaram a equipe e vão defender outras agremiações na próxima temporada, outros ainda esperam uma definição da equipe araçatubense. O ponteiro Dentinho, fundamental na campanha do clube na última temporada, é um deles.

O atleta, que está passando férias em Bento Gonçalves (RS), sua cidade natal, ainda tem sua situação indefinida para a temporada 2012/13. “Ainda não acertei nada. Não tive nenhum contato oficial da diretoria do Vôlei Futuro”, disse.

Dentinho afirmou que tem interesse em continuar no clube e que se identifica muito com a torcida araçatubense. “Eu tenho interesse sim em continuar em Araçatuba. Gosto da cidade, me sinto bem, estou 100% adaptado, não tenho porque não querer”, garantiu. O jogador tem propostas de clubes brasileiros, mas disse ter recebido mais ofertas de transferências de equipes do exterior. “Clubes da Itália, Polônia e Israel me procuraram”, disse sem identificar os clubes.

Nos bastidores, a equipe segue se mexendo para fechar com patrocinadores e contratar nomes de qualidade para a equipe masculina. O time feminino, como disse anteriormente o mandatário do clube, Basílio Torres, deve ser mais fraco nessa temporada. Há a informação de que o líbero Polaco, que disputou a temporada 2011/12 pelo Vivo/Minas assinou esta semana com o clube, mas a diretoria não confirma a transferência.

Fonte: http://www.lr1.com.br/ – escrito por Kaio Esteves

DENTINHO É UM JOGADOR QUE NÃO PODE DEIXAR O VÔLEI FUTURO.

3 thoughts on “Ainda sem definição, Dentinho afirma que quer ficar em Araçatuba

  1. Concordo com a Mércia o Dentinho é um dos melhores jogadores do Volei Futuro, pra mim é o melhor jogador, gosto demais da postura do Dentinho, de como ele joga, se dedica, sempre firme, tomara que continue, to torcendo pra isso e torço tb pra que o Volei Futuro continue nos dando tantas alegrias, abraços.

    Gostar

  2. Dentinho, é essencial, pois vibra muito durante o jogo. Não ganhou nenhum Viva Volei.e E, nisto a equipe do Volei Futuro, falhou. Vini recebeu uns tres, mas o Dentinho merecia pelo menos um, e, prosseguiu jogando muito, independente de troféu. A torcida gostamuito dele. Eu sou uma das pessoas, que o admira pela postura de um guerreiroem quadra.
    Tomara que continue conosco.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s