Mais uma semana começa e espera sobre confirmações no Vôlei Futuro continuam

Está começando mais uma semana. Estamos entrando na reta final do mês de Junho e até agora, o Vôlei Futuro não confirmou nada. O que sabemos é apenas que as equipes continuarão.

Há pessoas que já dão como certo a permanência de Ricardinho, Vini e Michael, mas nada de oficial. Polaco pode estar perto do time e Dentinho, pelo que rola na internet, vai sair, tomara que não.

O que mais podemos ver é a saída de jogadores. No masculino, já não integram mais o elenco araçatubense os jogadores Mário Júnior, Lorena, Camejo, Athos, Evandro, Maurício, Bob e Tiago Brendle.  No feminino, quem não defenderá mais o time é Joycinha, Fernanda Garay, Paula Pequeno, Verê, Stacy, Walewska, Clarisse, Ananda, Andressa e Paulo Coco.

A única alternativa é esperar o que vai acontecer. Não sabemos o motivo de tanta demora, mas vamos aguardar porque não sabemos o que ocorre nos bastidores.

Independentemente de o time vier forte ou fraco, Vôlei Futuro Eu Sou. E vamos continuar torcendo para que venham notícias boas e continuar acreditando porque não está nada acabado.

Àqueles que saíram, boa temporada para onde forem, que Deus esteja com vocês. Aos que ficarem, que possam honrar a camisa que já nos deu muitas alegrias.

#gofuturo

3 thoughts on “Mais uma semana começa e espera sobre confirmações no Vôlei Futuro continuam

  1. Uma pena a esta altura não ter montado a equipe 2012/2013. Mas temos jogadores ótimos que estão sem contrato como a Erika, Suellle, Carol Albuquerque, Gattaz, Thais( Mackenze). Dá para montar ainda um time competitivo. mesmo assim continuo torcendo por Araçatuba.

    Gostar

  2. Tomara que venha contratações boas pq sairam muitos atletas ótimos tanto no masculino como no feminino, que pena amo o Volei Futuro e vou continuar torcendo, abraços!!!!!!

    Gostar

  3. Isso é o que mais irrita o torcedor, se bem que o vôlei, assim como o futebol, gira em torno do mercado. Espero que as equipes venham fortes pra próxima Superliga, e consigam evitar (no feminino) mais uma final entre Sollys e Unilever.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s