Vôlei Futuro perde Camejo, mas deve garantir permanência de Ricardinho

O mês de junho será decisivo para definir o investimento do Vôlei Futuro para a temporada 2012/2013. A diretoria vem se reunindo quase semanalmente com possíveis parceiros e com os atuais patrocinadores, que ainda não definiram se continuam por mais um ano no projeto. A expectativa do torcedor é de que o clube resolva essa questão o mais rápido possível para não perder mais jogadores.
Depois das saídas de Athos, Mario Jr., Bob, Thiago Brendle, Lorena, Maurício e Evandro, quem segue o mesmo caminho é o ponteiro cubano Camejo, que vai atuar no voleibol sul-coreano. O jogador tem propostas do Daejeon Samsung Fogo Bluefangs e do Cheonan Hyundai Capital Skywalkers, dois dos principais times do país. Além dele, o também ponteiro Dentinho tem interesse de jogar na Apav/Canoas, que conquistou a 1ª edição da Superliga B.
Se alguns deixam Araçatuba, outros devem continuar no clube. Esse é o caso do levantador Ricardinho, que admite publicamente sua vontade de permanecer na equipe e tem seu nome utilizado como chamariz para os patrocinadores. Mesmo valorizado pela ótima Superliga, o jogador da Seleção Brasileira sabe que se não renovar com o Vôlei Futuro deve tomar o rumo do exterior.
Sobre contratações, elas só vão começar após o acerto do orçamento com os patrocinadores. Nos bastidores, o que se fala é que o aporte financeiro do masculino será maior que o feminino, podendo então o técnico Cezar Douglas trabalhar com as permanências de Vini e Michael, além de estudar nomes como o do central Gustavo.
FONTE: Espaço do Vôlei

One thought on “Vôlei Futuro perde Camejo, mas deve garantir permanência de Ricardinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s