Ricadinho pede apoio ao VF e diz ser um prazer imenso morar em Araçatuba

Ao falar ontem de sua volta para a seleção brasileira de vôlei onde não atuava desde 2007, o capitão Ricardinho aproveitou as entrevistas que deu para pedir apoio ao Vôlei Futuro, que corre atrás de patrocinadores para formar os times para a próxima temporada. Ricardinho se vestiu durante toda a manhã com uma camiseta preta pedindo apoio ao time e depois viajou com a família após almoço para Maringá, no Paraná. Ele se apresenta já na terça-feira, em Saquarema (RJ), junto com o grupo de Bernardinho, que vai disputar a Liga Mundial.

A camisa de Ricardinho tinha na frente os seguintes dizeres escritos em letras brancas: “Faça parte deste time”. Atrás da camisa, constava o número 17 escrito Vôlei Futuro e também “patrocine esta ideia”, com interrogações no lugar que seria usado para as empresas patrocinadoras. O jogador é um dos principais da equipe masculina e está ajudando a diretoria a arrumar os patrocínios.

“Primeiro quero dizer que é um prazer imenso voltar à seleção brasileira”, disse à Folha da Região por telefone. “E também é um prazer imenso ficar em Araçatuba, pois eu e minha família adoramos esta cidade e estou junto com a diretoria na intenção de conseguir empresas para ajudar o projeto e a camisa é uma maneira de atrair os empresários“, completou Ricardinho.

FONTE: Folha da Região

One thought on “Ricadinho pede apoio ao VF e diz ser um prazer imenso morar em Araçatuba

  1. Esse cara poderia estar na Russia, ou até mesmo em um grande time do Brasil, mas, prefere ainda ficar em ATA, uma cidade q não tem quase nada de atrativo, a não ser o VF, o qual, a cidade abraçou, sou de ATA, mas, sei, que é difícil conseguir as coisas por aí, espero em DEUS, e peço a ELE, que eles consigam esse patrocínio, isso sim é respeito pela cidade, cidade essa que o adora, pelas suas atitudes, tenho certeza, Ricardinho que a sua nova passagem pela seleção será vencedora mais uma vez, vc merece, homem de palavra e caráter!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s