Garotos do Vôlei Futuro já têm 2 vitórias nos Abertos da Juventude

O Vôlei Futuro  juvenil masculino venceu duas partidas nos Jogos Abertos da Juventude. Na abertura da competição estadual, promovida pela Secretaria de Esportes do Estado na cidade de Sud Menucci, na sexta-feira (27), o time araçatubense venceu Valparaíso por 2 sets as 0, com parciais de 25/0 e 25/11, em 48 minutos de jogo.

Já no segundo duelo, realizado sábado (28), a equipe derrotou Ilha Solteira, pelo mesmo placar, com parciais de 25/17 e 25/16, em 59 minutos de duração.

CLASSIFICAÇÃO
O plantel, informa nota divulgada à imprensa, conta com os seguintes atletas: Guilherme Ferrarezi, Matheus Gabriel, Tulio Sallis, William Donda, Murilo Souza, Antonio Henrique, Gabriel Assis, Wellerson, Matheus de Matos, Flavio Flamarini, Guilherme Silvestre, Leandro Amaral e Anderson, todos comandados pelo técnico Tadeu Javarez e o assistente Douglas Pilielo.

O supervisor das categorias de base, Marco Antônio Carneloço, acredita na classificação da equipe juvenil para a fase final do Estado, prevista para ser realizada em Presidente Prudente, de 7 a 16 de junho. (Com informações da assessoria do VF)

FONTE: Folha da Região

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s