Com bolsa do VF, Ricardinho viaja no feriado. Não para férias, mas para a seleção

Era feriado do Dia do Trabalho, mas Ricardinho acordou ontem antes das 5h por um motivo especial: deixar Araçatuba, no interior de São Paulo, e embarcar para o Rio de Janeiro para uma rotina que ele não vivia há cinco anos. Convocado pelo técnico Bernardinho para a Liga Mundial, o levantador chegou pela manhã na cidade para se apresentar à Seleção de vôlei no centro de treinamento em Saquarema.
“Eu estava até pensando nisso. Antes, pensava que estaria de folga no feriado, num dia que foi minha folga nos últimos cinco anos e agora não tenho mais (risos). É um dia muito legal na minha vida. Estou curtindo bastante esse momento, muito prazeroso”, afirmou Ricardinho, ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont.
O levantador contou ainda estar curtindo o recomeço na Seleção. “Fazia tempo que eu não tinha essa sensação e estou tendo agora de me reapresentar e de ver jogadores que eu já conheço. Fazia muito tempo que eu não jogava junto com eles e agora vamos estar vestindo a mesma camisa. É um lance muito bacana. É gostoso imaginar que, depois de cinco anos, quando eu fiquei jogando contra os caras, agora vou poder atuar junto com eles”, afirmou.
Ao voltar no tempo, Ricardinho lembrou que, nessa época do ano, desde que foi cortado da Seleção no Pan do Rio (2007), ele costumava já estar de folga. “Estava em casa com a família. Era mais ficar em casa, buscar as filhas na escola, levá-las para o inglês ou para o dentista”, contou, referindo-se às filhas Bianca, de 8 anos, e Júlia, de 14. “A pequenininha parecia estar sonhando quando dei tchau para ela hoje (ontem). Mas elas estão gostando e não veem a hora de me ver com a camisa da Seleção”, completou.
Aos 36 anos, Ricardinho se mostrou disposto a retomar a rotina de treinos e viagens que muitos jogadores da sua idade começam a achar desgastante. “Nunca imaginei que fosse vivenciar essa sensação. Eu acho que tive tempo para recarregar muita bateria. Quem precisar de bateria, eu vou ter bastante na mochila”, brincou ele. “Foram cinco anos que eu fiquei só recarregando bateria nesse sentido de viagem, de descanso. Com certeza, estou chegando com um gás bem bacana, apesar dos meus 36 anos”, concluiu.

FONTE: O Dia Online

Anúncios

3 thoughts on “Com bolsa do VF, Ricardinho viaja no feriado. Não para férias, mas para a seleção

  1. Acho que o Ricardinho tem mais amor pelo VF e por Araçatuba, dos que os próprios dirigentes do time. Boa sorte na seleção!! Que a sua estrela continue brilhando cada vez mais forte.. Estamos na torcida sempre!!

    Gostar

  2. Arrebenta Ricardinho, vc merece, esperamos vc de volta no VF, aliás, um dia vc será mais doque um jogador no VF, eu acredito!!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s