Vôlei Futuro corre risco de acabar, assessoria nega

A ponteira Fernanda Garay, única jogadora cuja permanência no Vôlei Futuro havia sido garantida pela direção do time, se ofereceu ao Sollys-Nestlé para defender a equipe de Osasco na próxima temporada. A informação foi confirmada nesta tarde por fonte exclusiva da Folha da Região.

Como a jogadora ainda tem um ano de contrato a cumprir, sua abordagem ao representante da Grande São Paulo pode confirmar boatos que circulam pelas redes sociais e já chegaram à redações de jornais da Capital Paulista, segundo os quais a empresa Reunidas Paulista estaria levando a cabo o encerramento do projeto Vôlei Futuro.

SEM RETORNO
Folha da Região tenta ouvir representantes da empresa, mas até agora não obteve retorno. A assessoria do Vôlei Futuro, comunicada de que os boatos iniciados na semana passada ganharam grande proporção a partir desta manhã, negou a possibilidade de o time acabar.

Folha solicitou que a assessoria providenciasse contato, o mais breve possível, com a diretoria, mas até o momento não houve retorno. Números de celulares dos diretores Basílio Torres Neto e Marcela Constantino não atendem.

TÉCNICOS
O técnico da equipe masculina, Cezar Douglas, disse não saber de nada. Já o técnico da feminina, Paulo Coco, também afirmou nesta tarde desconhecer qualquer informação sobre o fim do time. “Venho conversando diariamente com o Basílio e a minha intenção é permanecer em Araçatuba”, declarou.

A secretária municipal de Esporte, Cláudia Crepaldi, que coordena o Basquete Clube, braço do VF, também disse não ter qualquer informação a respeito.

FONTE: Folha da Região

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s