Vôlei Futuro masculino é vice-campeão! Muito obrigado!

Infelizmente não foi dessa vez. A equipe masculina do Vôlei Futuro chegou em sua 1ª final de Superliga mas não ficou com o título de campeão. Contra o Sada Cruzeiro, o time não conseguiu fazer um bom jogo e perdeu por 1 x 3, recebendo o troféu de prata.

No 1º set o Sada começou melhor, abrindo 3 x 0 e 10 x 6, mas não foi suficiente para conseguirem fechar a parcial. Vôlei Futuro mostrou uma linda recuperação e fechou em 24 x 26, animando a linda e maravilhosa torcida do time, que fez um barulho impressionante.

Assim como no anterior, o Cruzeiro começou fazendo 3 x 0 no 2º set e também fez 10 x 6. Porém não houve recuperação do Vôlei Futuro, que perdeu o ritmo e viu o set se encerrar em 25 x 18.

No 3º set  jogo começou mais acirrado até os 7 pontos. Depois disso só deu Cruzeiro que chegou a abrir mais de 10 pontos de vantagem. Aí não tinha jeito. O time não conseguiu se encontrar em quadra e perdeu por 25 x 13.

O 4º começou diferente. Com Michael no saque, os 2 primeiros pontos foram nosso: ace e bloqueio. O triste é que o time não conseguiu manter a vantagem ou até ampliar, mas deixou que o adversário virasse e fizesse 21 x 17. Final: 25 x 19.

Nas premiações finais, Vini ficou como o melhor saque. Parabéns!!! E parabéns ao Sada pelo título.

Vamos falar agora da torcida. Estava linda. Aquele coro de bate-bate fazia o maior barulho e toda vez que a torcida cruzeirense se animava, os bate-bate apareciam e os calavam ou então fazia com que as vozes deles fossem menos ouvidas ou nem ouvidas.

O que não foi legal foi ver e ouvir as 2 torcidas xingando palavrão. Isso infelizmente aconteceu. Precisa melhorar isso!

Mas o espetáculo que as torcidas, principalmente a do Vôlei Futuro, fizeram foi sensacional. Estava lindo demais.

Agora é hora do mercado se movimentar e com certeza mudanças serão feitas. Àqueles que forem embora, principalmente os titulares, fica o nosso abraço e agradecimento. Foram muito importante para nós e sentiremos falta dos que saírem.

Dedicações finais:

Ricardinho – amado pela nossa torcida, o mais querido. Brilhante e incrível levantador. Ajuda os companheiros, fala o que tem que ser feito, é o líder em quadra. Você é o nosso levantador, você é o nosso querido e amado jogador. Obrigado!

Lorena – o que dizer né? Mesmo tendo se machucado no jogo e precisando de ser substituído, voltou um tempo depois e fez 2 ou 3 pontos. Mas é um jogador sensacional. Inacreditável como joga! Não é a toa que foi o maior pontuador do campeonato. Obrigado!

Dentinho – já é amado da torcida. Realizou grandes jogos e nos deu muitas vitórias. Já é nosso atleta e nós gostamos muito de voc^. Grande jogador! Continue conosco! Obrigado!

Camejo – esse aí toca nas nuvens. Tem seus defeitos, como todos, mas é um grande atleta. Honra a camisa que veste e dá muita alegria a nós torcedores. Saiu de Cuba e veio para Araçatuba para fazer de nós mais felizes! Obrigado!

Michael – alvo de críticas e ofensas, mas que não desiste. Joga muito e é amado pela torcida. Estará sempre em nossos corações. Você é um jogador especial para nós e somos gratos por tudo! Obrigado!

Vini – a certeza de um grande saque. Vibra muito, joga muito, grita muito (rs). É baixo para a posição, mas é grande em talento. Joga demais e tem um futuro espetacular pela frente. Obrigado!

Mário Júnior – um líbero que honra a camisa. É vibrante e é jogador de seleção. Joga muito e é amado pela torcida como todos. Uma grande contratação e nunca nos esqueceremos de você. Obrigado!

Cézar Douglas – está junto conosco desde o início e participou desta grande evolução da equipe. Parabéns miradanpolense! Obrigado!

Bob, Piá, Leozão, Jairo, Athos, Evandro, Tiago Brendle e se tem algum mais que não citei: mesmo não sendo titulares, vocês fazem parte desta grande conquista. E não posso deixar de dizer: Obrigado!

Não há do que reclamar!

OBRIGADO VÔLEI FUTURO FEMININO E MASCULINO PELAS ALEGRIAS E EMOÇÕES. QUE NA PRÓXIMA TEMPORADA POSSAMOS SR MAIS ARRASADORES E CHEGAR MAIS LONGE. SOMOS UM GRANDE TIME. SOMOS FUTURO! SOMOS VÔLEI FUTURO!

A TAÇA DE CAMPEÃO NÃO VEIO, MAS O IMPORTANTE É QUE CHEGAMOS NA FINAL E ISSO É MUITO BOM PARA TODOS NÓS. QUERÍAMOS MAIS UM POUQUINHO, ESTIVEMOS PERTO MAS NÃO CHEGAMOS. MESMO ASSIM, ESTOU MUITO FELIZ PELO QUE FIZERAM.

E ARAÇATUBA INTEIRA DIZ: OBRIGADO!

#GOVF ATÉ A PRÓXIMA TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não se esqueça de acompanhar o mercado das equipes aqui no blog!

One thought on “Vôlei Futuro masculino é vice-campeão! Muito obrigado!

  1. É uma pena, vou sentir muita falta, tomara que a maioria dos jogadores continue no Volei Futuro, é um time que cativou o país, como sempre digo moro longe de Araçatuba, poderia torcer paro o Sesi, Pinheiros, mas escolhi voces no meu coração. Parabéns a todos, valeu, torcida não faltou, mas fica para a proxima, e como sempre digo meu carinho especial ao Dentinho que é muito parecido com um filho meu que já está no andar de cima e jogava e amava volei. Obrigada pela temporada e ano que vem tem mais!!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s