Com propostas, Ricardinho afirma que deseja ficar em Araçatuba

“Não me vejo jogando com outra camisa, sinceramente”. Com essa frase, dita de forma bastante emocionada, olhos marejados, Ricardinho expressou nesta sexta-feira (20) à Folha da Região, com exclusividade, sua vontade de continuar no Vôlei Futuro. Mesmo sondado por clube russo que estaria disposto a lhe oferecer contrato que beira os R$ 3 milhões por temporada.

O capitão do VF diz que “tudo ainda será conversado” com a direção da equipe em relação a seu futuro profissional. “Mas já coloquei que não quero sair, que desejo ficar em Araçatuba. Me emociono só de falar”, disse. “A nossa torcida é maravilhosa, me emociona. Me faz querer continuar jogando vôlei”, ressaltou o jogador, cotado para voltar à seleção brasileira e que se confessa “apaixonado pela cidade”, ao abordar a caravana de 35 ônibus que viajou na noite de sexta-feira (21) para o ABC.

Na opinião do diretor do Vôlei Futuro, Basílio Torres Neto, a volta do Ricardinho do exterior ao País “foi excelente” tanto para a equipe quanto para o próprio jogador, que se revalorizou no mercado do voleibol. “Se ele receber uma proposta melhor, serei o primeiro a falar que vá em busca do sucesso,e do que for melhor para sua carreira”, ressaltou.

Fonte: Folha da Região

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s