E lá se vai mais uma Superliga…

Nesse sábado (14/04), aconteceu o último jogo da Superliga feminina. Unilever x Osasco fizeram mais uma final, e Sollys saiu campeã, penta-campeã.

Daqui até dezembro de 2012, vamos sentir muita falta do campeonato, afinal, graças a ele, acompanhamos nossos times, fomos ao ginásio, torcemos, choramos, nos alegramos, nos divertimos. A partir de agora vamos acompanhar nossa seleção dar orgulho a nós brasileiros.

Fabíola, Dani Lins, Paula Pequeno, Fernanda Garay, Sheilla, Mari, Camila Brait, Fabi… todas agora não vão se enfrentar mas vão, juntas, jogar juntas para vencer e defender a nossa bandeira.

As torcidas agora se tornam uma, todas vibrando, chorando, torcendo, se alegrando com um único time. Brasil.

E a Superliga 2011/2012 foi boa para o Vôlei Futuro. Tivemos nossos altos e baixos mas não alcançamos nosso objetivo e assim como na temporada anterior, ficamos em 3º. Agora é hora de fazer mudanças para melhor para que Araçatuba continue fazendo sucesso no vôlei.

Mesmo sendo o campeonato mais equilibrado, o melhor de todos os tempos, não pudemos ver uma final diferente e nem pudemos ver um jogo de final emocionante. Sollys jogou bem e não deu chance para o Unilever e conseguiu o título.

Vamos esperar e torcer para que na próxima temporada possamos ter um campeonato mais equilibrado, e com certeza teremos afinal, vem aí um time que quer ser campeão e vai se unir as maiores forças do Brasil: o Campinas.

Osasco, Unilever, Vôlei Futuro, Minas, Sesi e Campinas com ceterza serão as melhores equipes do campeonato e devem conquistar as 6 primeiras vagas na fase classificatória, juntando, provavelmente, com Praia Clube e Mackenzie, as maiores forças dentre os times menores. É claro, muitas surpresas podem acontecer, mas vamos esperar um campeonato melhor do que foi esse. Que os times pequenos consigam patrocinadores bons e consigam ter um bom time para fazerem jogos bonitos. Vamos esperar sempre pelo melhor. Amamos o vôlei e sempre vamos torcer, juntos e separados, por uma liga, uma Superliga cada vez melhor!

E nós, torcedores do Vôlei Futuro, vamos continuar acreditando que iremos chegar lá, que iremos ser campeões! Pode ser neste próximo campeonato. Força Futuro!

E QUE VENHA A SUPERLIGA 2012/2013!!!

 

Advertisements

One thought on “E lá se vai mais uma Superliga…

  1. Espero que a próxima temporada seja melhor ainda. Porque essa foi Sensacional, e como você citou, que os times pequenos consigam patrocinadores. E que esse magnifico esporte cresça cada dia mais.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s